sábado, 23 de junho de 2007

Porque é que não temos pavilhão !!??


Num curto voo sobre a nossa vila, surgiu a pergunta, porque não temos pavilhão?
Fui investigar……. E disseram-me
- Se temos projecto, ideias, não é assim que se começa?
- Se estão prometidos 60% dos fundos por parte do estado do que estamos à espera?
- Se esses mesmos fundos não forem aplicados até 2010, perdemos o direito ao investimento, seremos masoquistas?
- Será esta vila diferente da maioria das terras circundantes?
- Seremos nós, habitantes desta terra, portugueses de 3ª?
- Ou, digo eu, não haverá massa humana capaz de propor e realizar este projecto?

Não sei se toda a informação recolhida será real, mas algo se passa. Embelezar a nossa vila sim, mas um pavilhão Gimnodesportivo penso ser uma necessidade urgente.
Peço aos nossos amigos “Bloguistas” que me ajudem a desvendar este mistério.


Ass: Águia Atenta

5 comentários:

Anónimo disse...

Observa José Pinto da Silva,

Sem prejuizo de qualquer entendimento sobre a viabilidade de edificação de Pavilhão em todas as freguesias (notar que têm sido conatruidos nas freguesias com escolas EB2/3 e/ou secundãrias), onde o terreno? Quem falou na garantia de 60% de financiamento? onde o projecto, se já feito? E onde o limite de validade do eventual financiamento? Não me considerando dos sem alguma informação, nunca li ou ouvi nada àcerca disso, a não ser em sonhos esparramados em Planos de intenções.

Anónimo disse...

ñ temos pq o pais vive numa crise e ñ tem dinheiro,e considerando o nº de habitantes da terra nao justifica ou justifica-se mais noutras freguesias com maior densidade populacional que ainda se encontram sem pavilhoes

Unknown disse...

afinal, mais de 24 horas após resposta devidamente comentada e anexada com varios arquivos, a mesma nao foi incorporada neste blog...

Será o blog isento como referem??

Enquanto nao vir publicada a resposta que vos enviei por email, irei permanecer duvidoso quanto a esta toda isençao já referida por diversas vezes neste blog..

De referir que o contrário de isento é "tendencioso" e a nao publicaçao da nossa resposta mais de 24 horas depois de enviada reflete isso mesmo.

Anónimo disse...

Não vejo razões para tanta polémica!
É só trazer para a Vila de Caldas de São Jorge o Parque das Pedreiras de Fiães!

Anónimo disse...

Sou completamente a favor do Pavilhão.
Conseguimos arranjar dinheiro para a útil e merecida sede do rancho, conseguimos dinheiro para o útil e merecido campo de futebol+pista de atletismo, entre outras obras.
NÃO SABEM COMO ARRANJAR DINHEIRO PARA O PAVILHÃO?
Falem com o Sr. Padre Machado que ele dá umas dicas. Afinal fez uma excelente obra na recuperação da igreja. Também não tinha dinheiro mas a obra está lá. Podemos discordar das algumas coisas que ele faz mas a vida é mesmo assim. Não conseguimos agradar a Gregos e Troianos.
Cumprimentos, AMC