sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Convite...


Junto envio o convite para o V Encontro de Grupos Corais na Cidade de Santana, que esta Casa do Povo organizará no próximo dia 2 de Dezembro pelas 16 horas no Salão Paroquial de Santana.
Participarão neste evento o Grupo Coral da Casa do Povo de São Roque do Faial, o Grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo da Ponta do Sol, o Grupo Coral do Centro Desporto Cultura e Recreio dos CTT e o Grupo Coral de São Vicente.
Na certeza que muito nos honraria a Vossa presença, agradeço, desde já, a Vossa disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos.

O Presidente da Direcção
Heliodoro Dória

Em nome dos Administradores e colaboradores do CSJ Blog, agradecemos desde já o convite, principalmente vindo destes nossos amigos da Madeira.

2 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Agradeço, mais uma vez, a divulgação de mais esta actividade. Aproveito para agradecer os Votos de parabens que deixou no nosso blog, aquando do nosso 1º aniversário. Apesar de não conhecer a Vossa terra, tenho acompanhado através deste espaço, os últimos acontecimentos, nomeadamente as eleições para a Vossa Junta de Freguesia. Uma vez que já fui presidente da Assembleia de Freguesia de São Roque do Faial imagino a dificuldade em gerir uma assembleia com 9 elementos sendo 3 de cada partido. Faço votos que a nova equipa da Junta de Caldas de São Jorge, seja suficientemente unida para ultrapassar as várias dificuldades e tudo façam para desenvolver cada vez mais a Vossa terra.
Cumprimentos da Madeira

Heliodoro Dória

Marcelino Teles disse...

Boa! O Sr. Prof. Heliodoro não conhece a terra mas conheces, pelos vistos, as pessoas e, nada melhor que convidá-los a assistir a mais um encontro de grupos culturais sob a organização da Casa do Povo a que preside. Assim, também se divulga a cultura.