Afinal de contas qual é o verdadeiro nome da rua???
Ou será de um lado; “rua da fonte cega” e do outro; “rua de Alto do Viso”!!!
Ass: Mensageiro
3 comentários:
Anónimo
disse...
MEU CARO SE EXISTEM RUAS A PERTENCEREM A DUAS FREGUESIAS...( QUE TANTAS LUTAS JÁ DERAM) , PORQUE NÃO A MESMA RUA TER DOIS NOMES... É TIPO A ALCUNHA E SOBRENOME, SÁO TODOS O MESMO...
O local é exactamente onde começa uma rua e acaba outra. Deveria ter sido colocada uma sinaléctica qualquer que identificasse tal particularidade. Terá falhado e está a tempo de ser remediado. Mas ... o mais importante nas placas indicativas das ruas é o facto de, em muitas delas, as letras estarem desaparecidas ou a desaparecer. Não terá sido escolhida, ao tempo, a melhor qualidade de impressão, por questão de preço, ao que se ouve. Ainda por causa do custo, acho que deveriam ir "avivando" os nomes.
3 comentários:
MEU CARO
SE EXISTEM RUAS A PERTENCEREM A DUAS FREGUESIAS...( QUE TANTAS LUTAS JÁ DERAM) , PORQUE NÃO A MESMA RUA TER DOIS NOMES...
É TIPO A ALCUNHA E SOBRENOME, SÁO TODOS O MESMO...
Observa Pinto da Silva,
O local é exactamente onde começa uma rua e acaba outra. Deveria ter sido colocada uma sinaléctica qualquer que identificasse tal particularidade. Terá falhado e está a tempo de ser remediado.
Mas ... o mais importante nas placas indicativas das ruas é o facto de, em muitas delas, as letras estarem desaparecidas ou a desaparecer. Não terá sido escolhida, ao tempo, a melhor qualidade de impressão, por questão de preço, ao que se ouve. Ainda por causa do custo, acho que deveriam ir "avivando" os nomes.
Completo o comentário:
"...por causa do custo ir avivando
os nomes aos poucos: Algumas num mês outras noutro."
Pinto da Silva
Enviar um comentário