Andaram os três a aprenderem a dar música à freguesia, mas não aprenderam que “àgua” é desta forma que se escreve; “água”.Se fosse eu tinha a desculpa de só ter a primeira classe tirada na telescola, agora comprarem placas com erros!!!
Será que elas não têm garantia!!!
Esta falha mesmo no centro da freguesia, bem ao lado das termas!!!
Ass: Mensageiro.
8 comentários:
Comenta J Pinto da Silva:
Esta de ver "mosquitos em Roma" já não é de agora. A mesmissima fotografia apareceu há muitos meses no "TF" com a mesm observação jocosa. Não acho grave, com gravidade digna de realce, a inclinação do pequeno apêndice. É um erro, claro, mas que só olho de lince repara. Tantas coisas mais graves passam ao lado... Será a mensagem bíblica: Vê-se a caruma no olho do vizinho, e ...
NÃO HAJA CONFUSÃO ÁGUA OU ÀGUA PERCEBEM A MENSAGEM.....
este anónimo é muito inteligente...daaaaaaaaaaaa!!!
o engraçado é que depois de terem comprado uma placa, e terem sido avisados... vão comprar outra igual...
.....na segunda cai quem quer, na terceira cai quem é....
bjs.
O SR. LUÍS FONTES daaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
a água é água não é vinho tanto faz que lá esteja escrito àgua como água...
luís fontes + àgua fontes potável
ou água fontes........
É curioso....o "ilustre" Sr. José Pinto da Silva fica muito melindrado sempre que é demonstrada a "limitação" do seu educando. Será que não foi consultado préviamente? Ohh, afinal não é assim tão importante! Não passou de uma leve brisa que causou a mudança de orientação do "chapéu" da palavra. Relevante mesmo, é o facto que temos a comprovação que o precioso líquido, a nossa "aua" é própria para matar a sede.As nossas crianças nem vão reparar e o nosso Prof. Albano já não pode utilizar a "madeira".
"voz"
Pinto da Silva responde:
O meu educando? Quem será? ou seria? Sabe o "anónimo" há quanto tempo foi ali posta aquela placa? E de quem foi a encomenda? será viventa quem a encomendou e mandou lá aplicar? Até escrevi uma nota na imprensa a propósito na altura.
Enviar um comentário