quarta-feira, 27 de junho de 2007

Falta de Gosto e de Vontade!!!

BANCOS FORA DO LUGAR.
Solicita-se que a junta de freguesia, olhe de uma vês por todas, para o jardim Dr. Carlos, é inadmissível que ao fim de mais de doze anos, os bancos do jardim ainda estejam fora do local dos mesmos. Pior, os cabos eléctricos que lá se vêem à espera de candeeiros, só faltam saber se eles têm corrente eléctrica.
Esta é uma obra que não tem custos significativos, basta para isso, ordenar que um ou dois cantoneiros percam algum tempo, e que haja um pouco de boa vontade e gosto, por parte de quem organiza o trabalho da autarquia.


CABOS ELÉCTRICOS.
Ass: Mensageiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

José Pinto da Silva reitera,

O que for da responsabilidade da Junta de Freguesia, pois ela que faça logo, logo. O que não for, que de imediato faça sentir à Câmara Municipal.
Já agora, mantem-se a funcionar e semnada que limite o uso, o escorregadouro do Parque Infantil das Termas. Pode uma criança ferir-se ali. Se a responsabilidade é da JUnta (não sei que acordos poderão ter sido celebrados com a Câmara ou Soc. Turismo) ao menos que ponha lá um aviso a proibir a utilização.

Anónimo disse...

Mais de Doze Anos!!!
Mais de Doze Anos!!!

Durante este tempo todo passou pela Junta muita gente inclusivé o Carlos Paiva.
Se calhar ainda vão culpar o Jorge Pinto e o José Martins.

Se bem que este último, percebe de electricidade. Não poderá ele dar alí uma vist6a de olhas e ver se é ou não perigoso?

Anónimo disse...

o Sr. carlos paiva, ainda faz muita sombra, ao que se fala dele... sempre é melhor que o martins o homem que anda a assinar protocolos em nome da junta....
tenho dito...
é grave....
mas não era de esperar outra coisa.

Anónimo disse...

Está mais do que visto que as obras da junta não são feitas por falta de verbas mas sim por pura inoperância.

Anónimo disse...

Meus caros
Relativamente aos cabos electricos, terá que ser entidades competentes e entidades entendidas na arte a fazer o necessário, mas a junta terá que Ordenar.
Quanto a posição dos bancos, quem critica ao longo de 12 anos certamente terá força nos braços para os bem colocar.
Por vezes, em pequenas coisas, a melhor critica, é efectuar o que está ao alcance de todos.

Anónimo disse...

este trg27, nem sabe o que diz, nem diz o que sabe. Desde quando é que é possivel, particulares fazerem obras em casa alheia!!!
essa é boa, quem não me diz que são aqueles bancos para ficarem lá!!!
tenha dó... e trabalhe na aquesição de um novo chip para a cabeça...