sábado, 2 de junho de 2007

HUMOR DA TERRA...


Ass: Mensageiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Criaram o "monstro" agora aguentem!!! firme e hirt. como uma bola de ferro."alexandrino"

Anónimo disse...

A verdade é que esta situação de instabilidade foi criada pelos dois partidos que estão neste momento a governar, agora que moral eles tem para exigir estabelidade!!! nenhuma se queres estabelidade demitam-se e deixem governar quem ganhou as eleições... isso sim é estabilidade.

Anónimo disse...

no meu esntender isto vai-se arrastar por mais uns tempos, pois ninguem garante que o Sr. Carlos sexta feira não esteja doente à ultima hora, logo a governação da autarquia fica adiada... e ninguem tem moral para exigir a comparencia...quando criaram a coligação foi para destabelizar agora o tiro saiu pela colatra.

Anónimo disse...

sera um mais do que 2 !!

Anónimo disse...

Primeiro, acho muito injusto que se insinue que o Sr. Carlos Paiva, de propósito, não comparecerá para assumir ou para dizer que não assume só com o intuito de "adiar" a situação. A constituição da Junta, na altura, não foi para desestabilizar coisa nenhuma, pois, ao que se sabe, o trio enteudeu-se sempre muito bem. E não consta que o falecido Sr. Coelho tivesse tido algum qui pro quo com o Secretário ou Tesoureiro.
Como não terá, acho, o Sr. Carlos, se assumir a Presidência. As eleições proporcionaram esta composição e já não é a primeira vez que acontece em S. Jorge.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Sr. José P. Silva, devo-lhe dizer que o entendimento entre o Antigo presidente da Junta era somente cordial num entendimento como ele tinha prometido no dia de tomada de posse, que era um presidente a prazo... o que de facto era para acontecer dentro de meio ano, assim estava planeado pelo PSD. Como é do seu conhecimento o programa do PS nada tinha a ver com o do PSD, razão pela qual nunca será possível em bom juízo trabalhar com esta equipa, motivo que leva o Sr. Carlos a não aceitar e muito bem.
Quando o Sr. refere que “esta situação não é nova”... Eu digo “e” “e” digo e... porquê!
Lá por uma pessoa se atirar ao fundo de um poço não quer dizer que as outras o façam!!! Correcto? È sabido que a entrada destes dois elementos só acontece depois de uma covardia extrema por parte do secretário da junta que tinha prometido o lugar ao Sr. Carlos e na última hora sabe-se lá porque motivo “Agarrar o poder” roeu o prometido a um grande amigo de infância, deitando assim o Sr. Carlos fora em jogada de bastidores com a coligação do PS. Para terminar ao contrário do que o PS diz o PSD irá assumir as responsabilidades... não podendo cumprir o seu programa eleitoral, programa esse que lhe deu a vitória é substituído por um independente que será Hermínio Mota e levará a cruz ao calvário. Agora falta saber se o PS depois vem dizer que o tricolor é muito bom, pois vai ter que assumir a responsabilidade de ajudar a carregar a cruz que torneou com o Sr. Martins na véspera de tomada de posse. Isso sim eu quero ver... pois quem tem coragem de atirar o Sr. Carlos fora de borda tem de ter coragem par conduzir o navio com o Sr. Hermínio que de acordo com a lei como o Sr. diz é um eleito do PSD que ajudou e muito trabalhou para o PSD ganhar esta guerra, tendo sido dos poucos a dar a cara na campanha. Agora aguentem, porque se demitirem demonstrarão uma covardia e falta de carácter que jamais o povo perdoará.

Anónimo disse...

A D. Joana conhece os meandros das negociações que teraão ocorrido e que eu não conheço. Quanto a programas de PSD ou PS, ficaram anulados pelos Planos de Actividades que foram subscritos pela Junta (3 elementos) e depois aprovados pela Assembleia. De resto,feliz ou infelizmente, os programas pouco diferem. Não sei se o Sr. Carlos vai ou não assumir. É dele o problema. Como não sei qual a reacção dos vogais se vier a ser o Sr. Hermínio o Presidente. A meu conselho, não se demitiriam, até porque a JUnta de Freguesia é um órgão COLEGIAL. E isto chega.

José Pinto da Silva