segunda-feira, 11 de junho de 2007

Junta “Ecológica”!!! - 1ª De Muitas. (PRIMEIRA)

Junta “Ecológica”!!!

A Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge (JF) assinou recentemente um protocolo com a Portugal Telecom (PT) e a Quercos. O protocolo consiste na instalação da primeira cabine telefónica “verde” do país, na qual a Quercos fez os estudos das ervas daninhas mais apropriadas para colorir o interior dessa cabine.

O caldas-sao-jorge.blogspot.com esteve na inauguração na nossa querida vila mesmo ao lado das termas. Trazemos-lhe as primeiras fotos do protótipo de cabine ecológica lançado pela PT em primeiríssima mão.



















Ass: Mensageiro

3 comentários:

Anónimo disse...

E se fosse "canabis" ? Teria a vantagem de se poder transformar a infra-estrutura numa sala de chuto.

Saudações marcianas !

Anónimo disse...

Comenta Pinto da Silva:
A imagem como está apresentada dá uma ideia injusta, primeiro para a JUnta de Freguesia, pois a cabine é da responsabilidade da PT Comunicações e faltam-lhe os vidros vedadores na parte de baixo o que permite a entrada da vegetação. Dir-se-á que se houvesse atenção e diria mesmo alguma diligência da Junta, ou até minha ou do mensageiro, (aquilo é nosso) as ervas poderiam ter sido retiradas, mas ... Como está fotografado dá ideia de que a cabine está toda empenada o que não é verdade. Mas o alerta não deixa de vir a propósito.

Anónimo disse...

não me parece k sejam só as inferiores... tb falta pelo menos uma lateral da parte superior...
além de que esteticamente deixar a desejar...