sexta-feira, 1 de junho de 2007

MANHÃS VIVAS

Começa este domingo, dia 3, mais uma edição das “Manhãs Vivas”, programa municipal de actividade física, que tem como grande objectivo incentivar a população a praticar desporto. À semelhança do ano anterior, o programa terá lugar nas freguesias de Argoncilhe, na Capela Senhora das Neves; Caldas de S. Jorge, junto às Termas; Mozelos, no Parque do Coteiro; Santa Maria da Feira, na zona envolvente das piscinas; Milheirós de Poiares, na praça S. Miguel; e Lourosa, no parque de lazer, junto à GNR. O programa decorre aos domingos de manhã, das 10h00 às 12h00, de 03 de Junho a 01 de Julho, e é aberto a toda a população interessada em participar em caminhadas, taichi, aeróbica, insufláveis, radicais, “skills”, “target shoot”, pinturas faciais, rastreios entre outras. Inserido no mesmo programa, arrancam no próximo domingo, pelas 9h15, as caminhadas. Os interessados devem concentrar-se nas freguesias de Escapães, Espargo, Lobão, Fornos, Sanfins, Travanca, Pigeiros e Nogueira da Regedoura.

Pelo que o Blog apurou esta iniciativa deve-se ao secretário da junta José Martins que está responsavel pela animação termal.

Ass: Mensageiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

SR ADMINISTRADOR:
A RESPONSABILIDADE É DA JUNTA DE FREGUESIA - COLECTIVO.

NãO É DA PESSOA JOSÉ MARTINS.

OK?

Anónimo disse...

O Blog ao dizer que a iniciativa deve-se ao Sr. José Martins é para as pessoas se tiverem duvidas ou questões é a ele que devem recorrer, mais pelo que se soube foi da responsabilidade esta animação, como outras são de outras pessoas, pois o blog não está aqui para promover quem quer que seja, só tem o dever de informar, esclarecer e elogiar quem trabalha para isso pois quando tivemos que criticar o Sr: José Martins, criticamos e digasse de passagem que deve ser o elemento da junta de freguesia mais criticado por parte do Blog, só achamos estranho quando o criticamos"Martins" o Sr. não deu a mesma opinião.

Anónimo disse...

Parece evidente que a responsabilidade é da Junta de Freguesia. Sem embargo, a Junta depois determina qual o elemento que tramitará o processo para que a iniciativa avance. Neste caso, é natural entender-se que caibam ao Secretário os contactos e a postura em acção.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Sr Administrador:
O senhor é que disse, e passo a citá-lo "...esta iniciativa deve-se ao secretário da Junta José Martins...".
Eu não disse nada.
Só para que conste...

Mais, como é que o senhor faz conjecturas sobre o que eu penso ou deixo de pensar em relação à actividade ou postura do Sr José MArtins?

Esperando que estas questões de personalizar o órgão Junta de Freguesia, terminem, rapidamente, estarei sempre ao vosso dispor de V. Ex.a para qualquer esclarecimento adicinal.