Rua da Fonte, Caldas de S. Jorge. O “Aviso” que ali pode ajudar a identificar o prevaricador. Não há desculpas...
Ass: Mensageiro.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Observa J Pinto da Silva, É, em boa verdade um escândalo e, se o cartaz identifica o transgressor, o município tem regulamentos que prevêem coimas pesadas. Actue-se. Mas é por aí dito que, em sacos pretos e relativamente pequenos, são colocadas quantidades muito apreciáveis de resíduos industriais e postos nos locais de recolha dos lixos domésticos e que o pessoal da recolha leva tudo. Sabe-se que os lixos industriais têm de ser levados aos eco centros e que têm uma tarifa significativa. É estranho é os recolhedores não estranharem certas quantidades de sacos. E mais estranho sabendo-se que um "industrial" caseiro que faz uns biscates para terceiros, usou o estratagema para se desvencilhar de alguns resíduos que produzia e os "lixeiros" abriram os sacos e recusaram a recolha. Como é? será que os sacos são recolhidos se estiverem untados?
1 comentário:
Observa J Pinto da Silva,
É, em boa verdade um escândalo e, se o cartaz identifica o transgressor, o município tem regulamentos que prevêem coimas pesadas. Actue-se.
Mas é por aí dito que, em sacos pretos e relativamente pequenos, são colocadas quantidades muito apreciáveis de resíduos industriais e postos nos locais de recolha dos lixos domésticos e que o pessoal da recolha leva tudo. Sabe-se que os lixos industriais têm de ser levados aos eco centros e que têm uma tarifa significativa. É estranho é os recolhedores não estranharem certas quantidades de sacos. E mais estranho sabendo-se que um "industrial" caseiro que faz uns biscates para terceiros, usou o estratagema para se desvencilhar de alguns resíduos que produzia e os "lixeiros" abriram os sacos e recusaram a recolha. Como é? será que os sacos são recolhidos se estiverem untados?
Enviar um comentário