sexta-feira, 13 de julho de 2007

COMENTÁRIO DO DIA:

É lamentável, a ser verdade, esta falta de intendimento entre os três membros que compônhem a Junta de Freguesía. Afinal, não se candidataram todos com o intuíto de fazer algo(de bom) pela freguesía?! Onde nos conduzem com esta falta de intendimento???Estarão verdadeiramente ao serviço??Todos terão as suas diferentes formas de pensar, mas creio, que quando o que está em cuasa é algo tão nobre quanto o é a nossa freguesía e os seus habitantes, teremos todos de ter a capacidade de fazer e dar o melhor, muitas vezes tendo que ser humildes, e como se diz no ditado "engolir por vezes sapos vivos".Com este comentário, pretendo apenas deixar um contributo pela positiva.
Unamos esforços.

6 comentários:

Anónimo disse...

Também acho.
(entendimento e compôem)

ADMINISTRADOR DO C.S.J. disse...

Está tal e qual como foi escrito, acho por bem não mudar...

Anónimo disse...

Falta saber se todos se candidataram com o intuito de trabalhar em favor da Freguesia.Creio que para algum(ns) é mais uma questão de poder e/ou favorecimento a amigos. Bom seria se uma freguesia neste nosso "pobre" país ser diferente....ter dignidade e fazer as política de forma honesta. Infelizmente, em C. S. Jorge não se foge à regra...a política está podre e todos fingem não ver.

Anónimo disse...

Ok, obrigado pela correcção.

Anónimo disse...

Tá bem.
Mas pelo que vamos assistindo, principalmente pelos contributos dos anónimos como eu que vão perticipando neste blog, não faltará pessoal para "fazer obra" e "esplanadas" e que seja mais capaz do que quem se candidatou.
Força.
Vão nessa e candidatem-se nas próximas eleições.
(eu desde já digo que não quero).
mas há muita gente que diz que faz e acontece, logo, devem assumir-se.
É muito fácil falar que quermos obras. E onde há dinheiro? E competências (do órgão Junta de Freguesia, claro).

Anónimo disse...

...Correcção...
Bom seria se uma freguesia neste nosso "pobre" (pobre de espírito) fosse diferente...tivesse dignidade e fizesse política de forma honesta. Infelizmente, em C. S. Jorge não se foge à regra...a política está podre e todos fingem não ver. Dá muito trabalho lutar contra a corrente.

Lamento os erros no comentário anterior e aqui os rectifico antes que o façam por mim :)

MTS