segunda-feira, 30 de julho de 2007

Perigo e Abandono...

A rua principal do lado sul das termas de Caldas de S. Jorge, há bem pouco tempo sofreu obras de requalificação, na qual resultou a colocação de umas caleiras com grelhas para drenagem das águas pluviais. Com o passar do tempo, essas grelhas foram-se partindo e outras desapareceram com o aumento de vandalismo daquela zona, tendo sido muitas delas arremessadas ao rio. É tempo de a junta de freguesia colocar novas grelhas, e se possível colocar um sistema que não permita a fácil retirada.

Parabéns...

Quando é para criticar, o Blog critica, quando é para elogiar, o blog elogia...
Após ter publicado a notícia anterior, a Junta de Freguesia colocou as grelhas em falta, e aplicou um dispositivo de segurança que não permite a sua fácil retirada.

Alerta, Mais uma vez!!!



BANCOS FORA DO LUGAR.

Solicita-se que a junta de freguesia, olhe de uma vês por todas, para o jardim Dr. Carlos, é inadmissível que ao fim de mais de doze anos, os bancos do jardim ainda estejam fora do local dos mesmos. Pior, os cabos eléctricos que lá se vêem à espera de candeeiros, só faltam saber se eles têm corrente eléctrica.Esta é uma obra que não tem custos significativos, basta para isso, ordenar que um ou dois cantoneiros percam algum tempo, e que haja um pouco de boa vontade e gosto, por parte de quem organiza o trabalho da autarquia.

CABOS ELÉCTRICOS.

1 comentário:

Anónimo disse...

É VERDADE. EU POSSO ATESTAR QUE O TRABALHO FOI EXEMPLARMENTE BEM FEITO PELA JUNTA DE FREGUESIA.