quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ceia Medieval no Castelo da Feira...

A Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira vai realizar, no dia 11 de Agosto, pelas 20h30, no Castelo, uma Ceia Medieval, um dos eventos de referência da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.

Com uma carta de comidas e bebidas da época e um programa diversificado de animação, a Ceia Medieval recria grandes momentos de festim real vividos no Castelo. Para mais informações, os interessados deverão contactar a Sociedade de Turismo, através do telefone 256 375 460. Da carta de comidas e bebidas da Ceia Medieval fazem parte: fumados, flamejados, empadas e bola de carne, espetada real de pescados, viandas do Castelo (porco preto e veado), fruta da época, queijo curado com fogaça e doce de ovos. Para beber, vinho tinto do Condado, água e limonada. O programa de animação é variado. Começa com uma sessão de boas-vindas à entrada do Castelo, prosseguindo com lutas de espada, música medieval, dança, malabarismo, acrobacias e cospe-fogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pinto da Silva observa:

Talvez valesse a pena informar também quanto custa essa ceia a cada pessoa. Eu acho muito caro.

Anónimo disse...

pelo que dizem é 5€ já com sobremesa...

Anónimo disse...

Pinto da Silva:
Não é verdade. Para adulro custa € 65,00. E para crianças até 12 anos, não me recordo,mas acho que é mais de 50%. Para crianças pequenas (eu diria de leite) é grátis. Também se diz que tem que ser assim caro, porque há uma seita
enorme de convidados (não pagantes, claro) e quem paga, paga por todos.