segunda-feira, 13 de agosto de 2007

CHAMA-SE JARDIM BACARDI???


Fiquei surpreso quando, no decorrer de uma caminhada pelo centro da vila (temos que aproveitar os últimos dias de vacances), me apercebi que já tinham "baptizado" o velho lavadouro da Sé e o jardim adjacente que recentemente mereceu intervenção paisagística.

Chama-se Jardim Bacardi?

Não me apercebi, confesso, de ter sido deliberada qualquer questão, nas últimas assembleias de freguesia, acerca da nomenclatura do tal local.

A não ser que alguém do nosso axuntamento (junta) tenha operado um acordo com o Senhor Bacardi e este agora, a troco de se mostrar, passe a cortar e a regar a relva que lá foi plantada e ainda a tratar do permanente asseio do lavadouro.

Eu sei que ele é muito responsável e bebe muito pouco, mas caramba, já viram se todos se lembrassem do mesmo?


Guga.Gago

7 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BEM GUGA GAGO.
AQUILO È UM ESPAÇO PUBLICO E NÃO PRIVADO.
AO MENOS QUE TRATEM DA RELVA E DA LIMPEZA.

Anónimo disse...

Eu cá naõ concordo nada que utilizem aquele espaço para publicidade.

Anónimo disse...

isto tras agua no bico e muita muita dor de cotovelo...

Anónimo disse...

concordo plenamente... ate pelo placard pegam....deivem trabalhar quem tem vontade

Anónimo disse...

A mim parece-se que andam aí muitas tabuletas sem liçensa em espaço publico, mas não será só esta

Anónimo disse...

MAS AQUILO É OU NÃO UM JARDIM DE TODOS? UM JARDIM DA FREGUESIA?
SE NÃO FOR, TUDO BEM.
MAS ACHO QUE NÃO É O CASO.

Anónimo disse...

Não trás água no bico.
Nem sequer trás águas no lavadouro.
Trás mas é umas valentes cubas livres.
Hi, hi, hi...