quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Passadeiras Com Portões!!!

Não deixa de ser curioso, esta nova “modernice estrambólica” de colocar “Portões” !!! Não...Não é portões, é gradeamentos nas passadeiras de Caldas de S. Jorge.

O engraçado, é que as pessoas quando chegam ao outro lado da rua, dão de caras com um gradeamento que lhes impede de entrar no passeio!!! Das duas uma...ou vão para trás, ou então sujeitam-se a apanhar uma multa, e em caso de acidente serem responsabilizadas por estarem a circular fora da passadeira!!!

É caso para dizer que somos de facto “Uma Bila Diferente”, e como dizem os nossos amigos “À Kouzas Destas”.P.S. Meus amigos como é normal, Agosto é mês de férias dos Hábitos portugueses, como tal eu não fujo à regra. Por essa razão venho-vos comunicar que vou fazer companhia ao meu amigo Zouvineiro, que aliás já está de férias desde o dia 1, volto assim, no final de Agosto para mais umas mensagens, ao nosso Blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

O objectivo desses gradeamento é nao permitir que os "putos" saiam da escola a correr directos para a estrada! quem vai na passadeira chega ao gradeamento e desvia um pouco sem levar com nenhum carro...
E já agora isto vê-se em todo o lado... não so na nossa vila diferente.

Anónimo disse...

Não seria mais correcto a passadeira ser colocada ao lado do gradeamento?