sábado, 8 de setembro de 2007

Bodas de Ouro Matrimoniais do Casal António e Maria Zélia


Vila de Caldas de São Jorge
Sexta-feira 7 de Setembro
19.30 horasIgreja Matriz
Bodas de Ouro Matrimoniais do Casal

António Gomes de Oliveira ( Feiteira )
e Maria Zélia Correia dos Santos de Azevedo ( do Canto).


Com brio e esmero decorreu a celebração dos 50 anos de Casamento do Casal Zélia e António de Azevedo.
A Igreja Matriz encheu-se de familiares, convidados e amigos!
A família Oliveira em peso com seis filhos e seis consortes, 14 netos e um bisneto compareceu!


Um tom de alegria e festa espraiou-se por toda a Igreja Matriz
continuando no jantar recheado e alegre e convivencial!
Parabéns aos noivos que iniciam o seu primeiro ano de casamento após os cinquenta!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro os meu avós!
São os melhores do mundo!
Eu quero aplaudir!
Mts Beijinhos!
SOFIA!

Anónimo disse...

Queria agradecer em meu nome e em nome dos meus avós, ao senhor padre Machado a simpatia com que recebeu os meus avós.
beijos
Sofia

Anónimo disse...

Quero desejar os parabéns as meus avós pelos 50 anos de casamento, e desejar lhes a maior felicidade do mundo.
Muitos beijinhus do vossu neto que tanto vos adora...
Miguel

Anónimo disse...

Do Agrupamento dos escuteiros

Um grande abraço de todos os escuteiros por esta "Proeza"..

Muitas felicidades, e que a vida lhes dê tudo o que mais desejam.

Parabéns Jovens!!!