quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dia Mundial do Turismo...

Termas de S.Jorge abrem portas às mulheres
Dia Mundial do Turismo
27-09-2007


No âmbito do Dia Mundial do Turismo, assinalado no dia 27 de Setembro, que este ano dedica o tema às profissionais mulheres do sector, como forma de promoção de igualdade de direitos, as Termas de S.Jorge associam-se às comemorações.

Sob o mote de "O turismo abre portas às mulheres", as Termas de S.Jorge associam-se às comemorações, exibindo a sua equipa feminina, que representa 87% do total dos colaboradores. Com esta acção, as termas associam-se a outros equipamentos turísticos do concelho para demonstrar a elevada taxa de empregabilidade feminina. Sendo um sector com indubitável potencial de desenvolvimento, o turismo é um sector de oportunidades de emprego num concelho onde o incremento de novas actividades económicas passa necessariamente pela oferta de mão-de-obra qualificada. Sensibilizar as mulheres do concelho para as oportunidades deste sector de actividade é também um dos objectivos desta acção.

Ao nível do turista/visitante, e aproveitando o "O turismo abre portas às mulheres", as Termas de S.Jorge desenvolvem uma campanha dirigida às suas termalistas, abrindo as portas do átrio do seu edifício centenário com vista para o Parque Termal, para oferecer alguns momentos de beleza feminina, proporcionando a demonstração de algumas técnicas de massagem.
Esta acção pretende fortalecer a relação com os seus termalistas do sexo feminino, dada a sua fidelidade e predominância no balneário termal, que representam também cerca de 68% de frequência dos tratamentos termais. Esta será uma forma de presentear este segmento de termalistas, com um momento de relaxamento e de bem-estar, que atenue o stress quotidiano da vida moderna.

Para usufruir desta iniciativa basta apresentar o boletim de tratamentos da época termal 2007, como forma de identificação.

Associe-se a esta iniciativa!

Sem comentários: