Por graça do benemérito Hermínio Mota, Esta grande obra foi construída, bastando para isso contribuir com o maior nº de assinaturas a favor do PERM. Ano de 2007-09-12.
Guga. Gago
8 comentários:
Anónimo
disse...
O presidente hermínio é como a imagem de "uma anjo" que apacece, dia-sim-dia-não nos jardins da casa da pines. Por isso não lhe batam. Os anjos não têm costas. Nem vergonha.
sem expressar qualquer opinião acerca do caso PERM, Gostaria apenas de expressar o meu desagrado perante a atitude do Ex. Senhor Guga. Gago, que nem se digna de se identificar, talvez por receio de ver completamente descredibilizada a sua opinião perante a sua pessoa,e que tem constantemente atacado o grupo das saias amarelas, mesmo sem razão aparente...
Com os mais sinceros cumprimentos a todos os bloguistas dignos
Meu caro pedro oliveira, Nota prévia: Não conheço o guga.gago.
E nem estava para me pronunciar acerca deste momento de humor proporcionado pelo senhor guga.gago. Mas o amigo despertou-me a curiosidade de tentar perceber a razão de tamanha indignação de Vossa Excelência. E diga-se desde já que pensava não existir razão aparente e suficiente para tamanha chatice.
No entanto, vasculhei nos arquivos do blog e além do post de hoje só consegui detectar um outro post relacionado com o grupo de que fala (saias amarelas) publicado na altura da festa de S. Jorge. Curioso é que o amigo, por coincidência praticamente só se identifica com um tal de "pedro oliveira” quando se aborda o tema do grupo vulgarmente conhecido por “Saias Amarelas”
Na altura, o post promocional do “saias amareladas” pretendeu caricaturar o facto dessa associação querer dinheiro para actuar na terra onde passa o rio que lhe dá o nome. Embora não me tenha pronunciado, digo-lhe agora que achei de mau tom essas egigências de verbas para actuar. Sabe porquê? – Porque sim.
O amigo, pelo contrário disse: “apoiadissima
cabe aos grupos decidir a quantia a cobrar pelas suas atuações e a quem cobrar.
se as comissões de festas consideram que vale a pena, e como foi dito este grupo enche arraiais, o investimento ninguem tem nada "que meter o bedelho" quanto a apoios, pelas inumeras iniciativas que este grupo tem levado a cabo na nossa freguesia, e do mesmo modo que todas as outras colectividades e asociações merece o apoio da junta de freguesia que até o presente momento se tem demonstrado bastante prestável e cooperativa. deixem em paz quem trabalha”
Mas disse mais:
“com todo o respeito não entendo como é capaz de afirmar isso. este grupo é embaixador da nossa terra e do nosso patrimonio cultural pelas terras que passa. acho que o ponto de vista correto é mesmo " o grupo tem pessoas de outras terras a trabalhar em prol da nossa terra" O grupo saias amarelas não organiza arraiais e espetaculos nas freguesias de todos os membros, apenas na nossa freguesia. existe na nossa terra alguma colectividade formada apenas por conterraneos?! nao me parece”.
Portanto, para finalizar, sabe o que eu lhe digo?
Pimenta no …. dos outros é refresco.
O amigo, que com toda a certeza, já comentou diversos outros temas a coberto de outro nome deverá ter um pouco mais de capacidade de encaixe. Sabe porquê? Quem anda à chuva é bem capaz de ficar molhado…
E de mais a mais, não vejo porquê de tamanha indignação. Não é verdade que o presidente da junta vos prometeu a casa?
Então não ocultem as coisas. Clareza meus caros. Clareza...
Caro Pedro Oliveira, OK. Aceito que o amigo se chame Pedro Oliveira.
Mas como sabe, um blog serve mesmo é para uma boa troca de argumentos. Por isso, aguardo efusivamente que o senhor, caso aceite (é claro), se explique sobre essa tão grande preocupação em relação ao Grupo das Saias Amarelas. Como já disse penso que a fotomontagem não possui nada de mal e é apenas mais um momento de humor com um bocadinho de picante do sr guga.gago.
A Pines e a Fabruima são mesmo para ir abaixo! Os muros vão cair! Os milhões do PERM para a nossa Vila vão chegar para o Hotel e Campo de Golfe na Pines, para o restauro do Ilhar-Bar, para as esplanadas, Escola de Hotelaria, Relvado do Campo de Futebol sdes das Associações e outros! Esta Terra há-de ser grande!
8 comentários:
O presidente hermínio é como a imagem de "uma anjo" que apacece, dia-sim-dia-não nos jardins da casa da pines.
Por isso não lhe batam.
Os anjos não têm costas.
Nem vergonha.
sem expressar qualquer opinião acerca do caso PERM, Gostaria apenas de expressar o meu desagrado perante a atitude do Ex. Senhor Guga. Gago, que nem se digna de se identificar, talvez por receio de ver completamente descredibilizada a sua opinião perante a sua pessoa,e que tem constantemente atacado o grupo das saias amarelas, mesmo sem razão aparente...
Com os mais sinceros cumprimentos a todos os bloguistas dignos
Pedro Oliveira
Meu caro pedro oliveira,
Nota prévia: Não conheço o guga.gago.
E nem estava para me pronunciar acerca deste momento de humor proporcionado pelo senhor guga.gago.
Mas o amigo despertou-me a curiosidade de tentar perceber a razão de tamanha indignação de Vossa Excelência.
E diga-se desde já que pensava não existir razão aparente e suficiente para tamanha chatice.
No entanto, vasculhei nos arquivos do blog e além do post de hoje só consegui detectar um outro post relacionado com o grupo de que fala (saias amarelas) publicado na altura da festa de S. Jorge.
Curioso é que o amigo, por coincidência praticamente só se identifica com um tal de "pedro oliveira” quando se aborda o tema do grupo vulgarmente conhecido por “Saias Amarelas”
Na altura, o post promocional do “saias amareladas” pretendeu caricaturar o facto dessa associação querer dinheiro para actuar na terra onde passa o rio que lhe dá o nome.
Embora não me tenha pronunciado, digo-lhe agora que achei de mau tom essas egigências de verbas para actuar. Sabe porquê? – Porque sim.
O amigo, pelo contrário disse:
“apoiadissima
cabe aos grupos decidir a quantia a cobrar pelas suas atuações e a quem cobrar.
se as comissões de festas consideram que vale a pena, e como foi dito este grupo enche arraiais, o investimento ninguem tem nada "que meter o bedelho"
quanto a apoios, pelas inumeras iniciativas que este grupo tem levado a cabo na nossa freguesia, e do mesmo modo que todas as outras colectividades e asociações merece o apoio da junta de freguesia que até o presente momento se tem demonstrado bastante prestável e cooperativa.
deixem em paz quem trabalha”
Mas disse mais:
“com todo o respeito não entendo como é capaz de afirmar isso.
este grupo é embaixador da nossa terra e do nosso patrimonio cultural pelas terras que passa.
acho que o ponto de vista correto é mesmo " o grupo tem pessoas de outras terras a trabalhar em prol da nossa terra"
O grupo saias amarelas não organiza arraiais e espetaculos nas freguesias de todos os membros, apenas na nossa freguesia.
existe na nossa terra alguma colectividade formada apenas por conterraneos?!
nao me parece”.
Portanto, para finalizar, sabe o que eu lhe digo?
Pimenta no …. dos outros é refresco.
O amigo, que com toda a certeza, já comentou diversos outros temas a coberto de outro nome deverá ter um pouco mais de capacidade de encaixe.
Sabe porquê?
Quem anda à chuva é bem capaz de ficar molhado…
E de mais a mais, não vejo porquê de tamanha indignação.
Não é verdade que o presidente da junta vos prometeu a casa?
Então não ocultem as coisas.
Clareza meus caros. Clareza...
ERA SÓ O QUE FALTAVA A CASA DA PINES SER A SEDE DAS SAIAS AMARELAS.
MAS AFINAL AQUILO VAI OU NÃO VAI ABAIXO.
fique o sr kevin a saber que sempre que comento neste blog assino como pedro oliveira
não me escondo sob um nome falso
assumo o que digo
Caro Pedro Oliveira,
OK. Aceito que o amigo se chame Pedro Oliveira.
Mas como sabe, um blog serve mesmo é para uma boa troca de argumentos. Por isso, aguardo efusivamente que o senhor, caso aceite (é claro), se explique sobre essa tão grande preocupação em relação ao Grupo das Saias Amarelas.
Como já disse penso que a fotomontagem não possui nada de mal e é apenas mais um momento de humor com um bocadinho de picante do sr guga.gago.
Há, já me esquecia:
O senhor assume o que diz.
Já eu, digo o que assumo.
A Pines e a Fabruima são mesmo para ir abaixo! Os muros vão cair!
Os milhões do PERM para a nossa Vila vão chegar para o Hotel e Campo de Golfe na Pines, para o restauro do Ilhar-Bar, para as esplanadas, Escola de Hotelaria, Relvado do Campo de Futebol sdes das Associações e outros!
Esta Terra há-de ser grande!
Enviar um comentário