quarta-feira, 24 de outubro de 2007

AGRADECIMENTO...

Ao aproximar-mo-nos das eleições para a junta de freguesia, senti oportuno fazer um agradecimento à actual junta e aos cantoneiros, pela limpeza que foi feita na rua do monte grande.

Além da limpeza, foi feita uma caixa para esgotamento de àguas, a qual estava pedida à muitos anos, e só agora, com o empenho do próprio presidente da junta senhor Herminio, o qual se ocupou de o concretizar.

Aos candidatos as novas eleições, apelo que estejam atentos aos problemas que atingem a população, que como esta e outras situações antecedentes, não será pelo valor monetário gasto, mas sim pela vontade e determinação.

Bem HajaPelo progresso da freguesia

Belmiro A. Pinto

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem-haja mesmo! Na minha rua continua tudo na mesma, com ou sem Hermínio, não anda nada para a frente.
MTS

Anónimo disse...

*aproximarmo-nos.

Anónimo disse...

A propósito do último post....lanço um repto! Que tal um espaço neste blog para as correcções. Mostrava-se o erro (sem se estar a dedar a pessoa em causa) e fazia-se a correcção devida, todos tinhamos a lucrar. Atenção que não há aqui qualquer cinismo, é uma proposta honesta.
MTS

Anónimo disse...

É com prazer que vejo,que nalgum sitio de caldas de s. jorge alguem esta contente. Só é pena que se comece numa rua e o trabalho nao se leve ate ao fim. Porque o sr Herminio quer mostrar a sua "capacidade" de orientar algum trabalho, mas penso que seja tarde. Mas louvavel.
Ass. Pelusa