quinta-feira, 11 de outubro de 2007

COMUNICADO DO PARTIDO SOCIALISTA.

ELEIÇÕES INTERCALARES

Perante o conhecimento de que o Governador Civil de Aveiro marcou as eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia de Caldas de S. Jorge para o dia 25 de Novembro, para analisar a situação da e na autarquia e deliberar sobre quem liderar a lista de candidatos, reuniu o Secretariado da Secção de Caldas de S. Jorge do Partido Socialista no fim do dia 8 de Outubro.
Ouvidas diversas explicações sobre os muitos episódios ocorridos na Junta e no relacionamento entre o Presidente e os Vogais e considerando que o ex-vogal Manuel Jorge Pinto, também integrante do Secretariado, se manifestou disponível para se re-candidatar para, na posição que a soberania do eleitorado determinar, acabar o mandato interrompido, o Secretariado deliberou convidar formalmente aquele militante para Primeiro da Lista de Candidatos do Partido Socialista. Na mesma deliberação se incluiu a concessão de liberdade para que constitua o elenco e que, no menor espaço de tempo possível convoque nova reunião para apresentação e aprovação, ou eventual alteração, da Lista.
Tomaram parte na reunião quase todos os integrantes da lista de 2005 os quais foram solidários com a decisão tomada e se mostraram disponíveis para darem toda a colaboração que lhes venha a ser solicitada.

O Secretariado da Secção de Caldas de S. Jorge
Do
Partido Socialista

2 comentários:

Anónimo disse...

Terá o PS uma uma posição verdadeiramente forte sem o seu lider?

Anónimo disse...

Quem estará aqui a ser considerado "o seu lider"? É que nós funcionamos verdadeiramente em colégio.
Pinto da Silva