domingo, 7 de outubro de 2007

Eleições Intercalares...

Estive hoje num evento comemorativo em Aveiro e tive a oportunidade de falarcom o Senhor Governador Civil, entidade encarregada de nomear membros da Comissão Administrativa que sustente a Autarquia até às eleições.

Disse-me ele, e não foi confidência porque já comunicou por ofício à Câmara Municipal da Feira, ao Presidente da Assembleia de Freguesia (já não existe, mas a quem lhe levou o processo de renúncia) e mesmo à Junta de Freguesia).

A Comissão Administrativa será constituida pelos mesmos elementos que constituiam a Junta de Freguesia e que haverão de entender-se até às eleições que terão lugar no dia 25 de Novembro.

Como as entidades foram notificadas por ofício enviado por correio, até pode ser que esteja a dar cacha.

José Pinto da Silva

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, ele há coisas que não se compreendem.
Então os demissionários, afinal de contas continuam num clima de paz podre a (des)orientar os trabalhos da Junta de Freguesia?
Enfim. Começo verdadeiramente a ficar farto destas politiquices de meia tigela. Por favor, não se candidatem (os tres)...

Anónimo disse...

Há coisas fantásticas, não há??

Anónimo disse...

E esta einh!
De juntar no mesmo saco cão, gato e rato é de bradar aos céus!
E eles que se entendam!!!
E que não há espiões e bufos...
e pides nos nossos dias!?
É assim que se manda uma Assembleia de Freguesia às urtigas ?!E se passa por cima das Instituições! Há eleições e o tricolorismo vai ficar!Rosa,Laranja e Branco ( para pintar!)ou cinzento!

Anónimo disse...

Eu também não gostei assim muito da solução. Mas será que se arranjaria quem quisesse apanhar o berbicacho de ficar à volta de dois meses com os problemas que já haja e com outros que pudessem surgir? Creio que houve tentativa de abordagem de outrem.

Quem sabe se esta solução não representa uma lição para quem acabar por se sentir responsável pela situação!

José Pinto da Silva

ZOUVINEIRO disse...

A equipa do Zouvineiro, vai levar a cabo o maior protesto alguma vez visto em Caldas de S. Jorge. Este protesto poderá contar com um rosto bem conhecido da terra para dar a cara e as acções publicamente.
Devo anunciar que este protesto vem de acordo com umas negociações secretas que estão a ser levadas por dois dos maiores partidos da freguesia com particulares.
Não deixa de ser verdade que a equipa do Zouvineiro não se calará se isto for avante, deixando mesmo uma ameaça de poder levar o caso a tribunal. Fica aqui lançada a expectativa.

P.S. Esta acção será feita mesmo que seja contrária à opinião do Administrador do CSJ, no entanto já lhe foi comunicado todos os contornos deste protesto.