terça-feira, 30 de outubro de 2007

Festa do Idoso 2007, a Ausência dos Candidatos!!!

No domingo passado o grupo de jovens Juventude Inquieta, realizou mais uma vez a festa do idoso.

Devo dizer que me surpreendeu pela positiva a organização desta 6ª festa, que alem de ter muita animação, os jovens demonstraram ter um talento para a animação acima da média. Devo dizer que ficou demonstrado também quem se preocupa verdadeiramente pela freguesia, pois dos cinco candidatos só um é que esteve presente.
Será que os outros estão verdadeiramente preocupados e interessados pela freguesia!!!
Ou será que foram obrigados a ser candidatos!!!
É que se é assim a motivação para este cargo não é nenhuma, pois fica demonstrado que apenas um candidato está a par do que se passa na freguesia, e acompanha verdadeiramente quer as associações quer as actividades das mesmas, e acima de tudo acompanha os idosos.

Eu não vou dizer que candidato é, pois então podiam-me acusar de estar a fazer campanha, mas uma coisa e certa, estava lá muita juventude de Caldas de S. Jorge, e grande parte dos idosos desta freguesia, e eles não se esquecem de quem nas verdadeiras alturas esteve presente. Pois o povo já não vai em cantigas, de festas e brindes uma semana antes das eleições.
Ass: Mariana.

10 comentários:

Anónimo disse...

A festa foi espetacular, e a verdade é que só o martins compareceu, por isso o meu voto vai para ele, pois está em todas.

força mestre.

Anónimo disse...

O MARTINS JÁ GANHOU, E ISSO DÁ PARA VER NAS SONDAGENS.

Anónimo disse...

eu quero ver o presidente da camara a vir às caldas no beija mão.

ele nem sabe a reacção das pessoas, não deixa de ser curioso que ele só vemcá para fazer uns tratamentos nas termas... talvez porque seja à borlix, mas apelo a toda a população para o receber bem, mas se não for o caso... até é compreensivel.

Anónimo disse...

AQUELES LOCAIS NÃO SÃO PARA OS PARTIDOS, MAS PARA AS PESSOAS. O PSD FEZ MUITO NÃO IR ATÉ PORQUE QUEM DÁ A VITORIA NÃO VAI A ESSAS FESTAS

Anónimo disse...

Não estive presente na festa do idoso, visto ter estado fora, mas temos que dar a mão a palmatoria, que o Sr Martins,pelos visto esteve presente e isso é de louvar, porque seja quem for que ganhe as eleiçoes vai ter que apoiar essas actividades, e para isso à que perder tempo. FOI BONITO! Demonstra interese.

Pelusa

Anónimo disse...

Está bem. Está bem...
Então agora o Martins das festas é que é o maior. Não acho que pelo facto de estar nas festas, sognifique que é bom ou mau candidato.
Quanto ao Presidente da Camara, o mais correcto seria NÃO PARTICIPAR na campanha eleitoral. Afinal de contas ele é vai ser Presidente da Câmara quer vença o PSD, os Independentes ou o PS.
Nestas coisas, ele tem por OBRIGAÇÃO ser isento...
Estas eleições não são como as outras. Ele tem que perceber isso.
O Emidio, pode eventualmente participar mas nas qualidade de presidente da concelhia do PSD, e nunca na de vereador.

Eu acredito que os eleitores de S. Jorge não vão continuar a ser enganados. Nem vão votar naqueles que ao minimo problema fogem, apesar de quererem sempre estar na lista do PSD.

Anónimo disse...

VIVA OS VELHINHOS QUE NÃO VÃO VOTAR

Anónimo disse...

pois é, grande festa, a festa é uma festa popular, não política, é por isso que a freguesia não passa da cepa torta, até num evento isento se faz um aproveitamento politico da situação, grande hipocrisia... e há que não esquecer que existem mais idosos além dos que vão ás festas, que muitos deles não têm condições sequer para se deslocar, e esses não contam ??? deixem-se de tretas...

Anónimo disse...

Concordando com o último comentário que li, devo dizer (e eu estive presente...) que é uma lástima que isto seja tudo o que se consiga dizer a propósito deste evento!!! Mas já que querem comentar presenças e ausências, não me parece que o Martins lá estivesse como candidato! Sejamos honestos : se os outros lá estivessem, estaríam neste momento a ser acusados de aproveitamento politico e de hipocrisia!!... Mesquinhices à parte, quero dar os parabéns à juventude inquieta (que não trabalham contra votos) e todo o meu apoio para edições futuras com ou sem candidatos...
Sílvia Caetano

Anónimo disse...

podem dizer o que quiserem mas essa do Martins estar presente foi com interesse nao fosse o Paulo estar na lista dele e essa é que me custa a engolir, aproveitar-se de uma festa que nao deveria ter nada a ver com politices,por isso o meu repudio ,por oportunistas que nao olham a meios para arranjar alguns votos, mas continuo a dizer que o Martins nao tem perfil para presidente de junta com todo o respeito desejo as maiores felicidades para a juventude inquieta oli