terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mas o que é isto!!!???



Alguém me explica como é possível que a junta ande a fazer fossas de um prédio particular, ainda por cima em terrenos da Junta de Freguesia que estavam previstos para o “grupo das saias amarelas”. Como é possível que uma ilegalidade destas sejam compactuados com os dois maiores partidos da Freguesia, nomeadamente o PSD e o PS, visto por informações que obtive o Sr. Martins recusou e votou contra esta obra, que diz ter de ser da responsabilidade da “Indáqua-Feira”. Diga-se que nada tenho contra os moradores deste prédio, mas também quero que a Junta de Freguesia venha fazer uma fossa na minha casa, e digo isto mas estou mesmo a equacionar ir fazer um pedido à autarquia local!!!

32 comentários:

Anónimo disse...

HÁ O MARTINS AGORA QUER SE FAZER DE SANTO MARTINS QUE TENHA MAS É VERGONHA AINDA EM VIR PARA AQUI ARMADO EM ANGINHO, ABORDEM O ASSUNTO DE OUTRA MANEIRA QUE EU ATÉ POSSO CONCORDAR AGORA EPOCRISIA NÃO!!!!!

ass. gato pardo

Anónimo disse...

A rua de principal de Arcozelo está toda cheia de covas e ele não se queixou de nada, não mandou nem reclamou o facto de as tampas estarem todas abaixo do nível da estrada, e agora vem fazer campanha política, mais um não!!!
por amor de Deus.

Martins apertou um parafuso na escola.
EI EI EI EI EI EI.... UM HEROI!!!

TENHAM VERGONHA

Anónimo disse...

Sr. Gato Pardo,
Diz que nestas andanças de internet, quem escreve com letra maiúscula, está a berrar!!! Porque é que está tão apavorado, quem não se quer molhar não anda à chuva, e pelos vistos estes dois partidos vão ter que se justificar. Agora o Sr. quer que as Notícias quando atacam o seu partido, sejam moldadas de modo a ficarem não tão desagradáveis.
Mas não se aflija, visto como o Sr. Diz num post atras é uma minuria que lê o Blog...

Anónimo disse...

ganhem mas é vergonha e deixem-se de politica barata

Anónimo disse...

ja agora o gito do taverna e o sete e meio sao os administradores deste blog.... posso provar a quem quiser

Anónimo disse...

Caro amigo o facto de escrever com letras maiusculas é porque o meu teclado está avariado, e como eu sou ignorante não sabia que escrever com letras maiusculas era berrar!!!

ass. gato pardo

Anónimo disse...

está avariado e escreves com minusculas

daaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

está avariado e escreves com minusculas

daaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

ja agora mudem o countdown pois está errado.... nao faltam setenta dias

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Este Tasg, gosta mesmo de mim, já o estou a ver a sonhar com a minha pessoa, em todos os post que existe no Blog ele tem comentários à minha pessoa!!!
Normalmente não tenho por hábito responder a anónimos, mas o Sr. pelos vistos olha para mim com uma paranóia fora do normal, eu vou confirmar tudo o que o Sr. diz...

É verdade que eu sou o Administrador do Blog.

É verdade que ninguém me quis para os partidos políticos, e qual a razão de me quererem???

É verdade que o Nuno da Mariana é o ATM.

É verdade que sonho todos os dias em chegar ao poder da Junta de Freguesia.

Por fim é verdade que eu quero o Ilha Bar, nem tenho trabalhado a pensar nele.

É simplesmente tudo verdade....

Já agora que eu confessei tudo, pode deixar de sonhar com a minha pessoa e começar a sonhar mais com a sua namorada!!! Ou melhor namoradas (macho latino).....

Para terminar se não for possível muito dê a cara, de preferência frente a frente!!!

Tenho dito...

Anónimo disse...

Então o Alexandre está recenciado na Feira. Logo agora não pode votar nas Caldas.

Será que ele a mudar o cartão de eleitor, já pensava que não queria mais nada com as Caldas.

Anónimo disse...

caro jonas,ja que lhe deram essa informação toda, e a ser verdade, se calhar era de bom grado tentar saber junto dos seus informadores o porquê de o Alexandre estar recenseado na feira...e já agora publicar a informação para que as pessoas fiquem esclarecidas, é essa a sua intenção, ou não ?

Anónimo disse...

Deixem o Alexandre fazer ou não alguma coisa para então depois falarem... Começo realmente a achar que este é um blog da treta onde na maioria miudos postam para se divertir...

Anónimo disse...

Serão estes miudos os administradores? Era muito mau...

Anónimo disse...

14 coments e só 2 ou 3 é têm jeito, vamos lá chegar aos 100 outra vez.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ADMINISTRADOR DO C.S.J. disse...

Todos os comentários ofencivos apartir de agora será facultado o IP á pessoa em causa. Para debater questões não é nessesário chegar ao agravo. Como tal discutem os temas mas não insultem as pessoas.

quanto este ultimo comentário que foi retirado posso dizer que o IP diz respeito a uma rua com meia duzia de casas, muito facilmente se descobre o autor do mesmo.

Antes de mais quero agradecer aos administradores de um blog conhecido pela instalação deste programa que põe a verdade nos comentários.

Anónimo disse...

sem espinhas...
é assim mesmo, todos aqueles que querem trazer o insulto para aqui é desmascará-los

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Antes de mais agradeço ao Sr. Administrador ter facultado o IP do anónimo em questão.
No entanto devo dizer que é facilmente reconhecido a pessoa em causa, no entanto não gostava que desse a cara, para ter um pouco de carácter, coisa que pelos vistos não tem.

Quanto aos insultos ficam com quem os produziu, e mais se acha que eu estou um pouco que seja preocupado com a minha imagem está muito enganado, porque felizmente não devo nada, mas mesmo nada a ninguém, muito menos a si. Se fosse tão importante cuidar da minha imagem eu certamente andava já de Mercedes, mas como gosto de ser que sou ou melhor de ser o que sou, vivo numa felicidade que muito inveja, a quem vive do esforço de outras pessoas. Para terminar, devo dizer que o seu último comentário é de tão baixo nível, que nem que quisesse lá chegar nos tempos vindouros será quase impossível. Devo dizer que tinha uma certa amizade por si, mas como isso é algo que se pode escolher e não é de carácter obrigatório, a minha escolha está feita.

Anónimo disse...

TASG disse...
ganhem mas é vergonha e deixem-se de politica barata

Ter Out 16, 09:20:00 AM


TASG disse...
ja agora o gito do taverna e o sete e meio sao os administradores deste blog.... posso provar a quem quiser

Ter Out 16, 09:22:00 AM

tasg disse...
ja agora mudem o countdown pois está errado.... nao faltam setenta dias

Ter Out 16, 09:24:00 AM

Em resposta ao Angelo cardoso que tão bem conheço e ele a mim...

estes foram os meus comentarios a esta noticia. Alguem me consegue explicar onde é que eu baixei o nivel nas palavras ou mesmo tratei mal alguem? aquilo que disse nestes tres comentarios foi apenas a minha opinião e escreveria tudo de novo.Ao contrario daquilo que pensas nada tenho contra ti. como prova digo quem sou apesar de nao ser dificil descobrir Telmo André dos Santos Gomes "TASG". Em momento algum me passou pela cabeça proferir insultos contra quem quer que seja. Raramente comento mas visito o blog sempre que possivel. Tenho pena que mentes perversas do nosso dia a dia usem o anonimato para arremessar pedras contra quem nada de mal alguma vez fez. Ja fui insultado neste e no outro blog por diversas vezes e até mesmo acusado daquilo sobre a qual nao tenho sequer opinião formada, mas fico contente, pois é isso que me faz no meu quotidiano lutar pelos meus ideais, querer ser sempre mais... Como sempre disse assino tudo aquilo que escrevo e como acredito na justiça...TASG

Anónimo disse...

A freguesia das Caldas está interessante.
Só falta um duelo ...

Anónimo disse...

Eu por habito e acima de tudo por norma não faço mais que “duas jogadas de ping-pong”, nesta já vou na terceira porque apesar de tudo eu tenho um gosto peculiar por quem me ataca e dá a cara, demonstra coragem honradez e carácter.

Sr. Telmo a verdade, é que este último comentário que foi removido pelo administrador, advém de tão baixo nível, que ofende os próprios leitores. Razão pela qual quem o produziu deve sentir-se mais envergonhado que o “Dantas depois do manifesto”. Mais eu nesse não dirigi nomes, visto que nem isso é digno, e mais ainda não disse que eras tu.

Quanto ao primeiro de dizer que eu sou o administrador, continuo a dizer que sou, se isso te faz feliz, e que o Nuno deve ser o ATM. Se tens as provas e estás tão nervoso para as apresentar, força, visto que já não é a primeira vez que dizes que sou eu. Sinceramente não entendo essa obsessão maluca pelo Administrador do Blog, eu tenho obsessão por descobrir o mundo de conhecer países nunca dantes por mim visitados, tu tens a obsessão por esta descoberta. Fique ciente Sr. Telmo, que irei ajuda-lo a descobrir; ele está na lista de um dos três partidos mais votados, posso dizer ainda que está entre o primeiro e o décimo segundo, e mais não digo.

Quanto, a nossa amizade por mim continua como sempre foi, não vejo motivos para ser diferente.

Para terminar devo dizer, que foi a ultima vez que escrevo acerca desta matéria, tenho a informar que nada tenho a haver com os candidatos nestas eleições, não faço parte de lista nenhuma, e dificilmente me verão à frente do que quer que seja nesta freguesia nos próximos anos. Devo dizer que faço parte de algumas associações no concelho de Santa Maria da Feira, que esses sim reconhecem o meu valor. Não entendo o porquê de tantas vezes vir o meu nome à baila quando nunca fiz, nem pretendo fazer parte de grupos organizados e associações de Caldas de S. Jorge sou meramente um cidadão que advém de uma família humilde, pobre mas de carácter, não entendo a sombra que causo em algumas pessoas, o tempo me ensinará a apagá-la.

Anónimo disse...

Pessoalmente nao entendo o motivo da publicaçao deste topico. Sempre ouvi dizer que a se deram telhas, fizeram-se muros, garagens. etc e agora é apenas uma fossa, como tal chamo a isto a normalidade que á largos anos ocorre na freguesia, pk tanto espanto?

Anónimo disse...

Ultima resposta ao Angelo Cardoso

em primeiro lugar,e se me permite, através dos IP´s nao será dificil de ver que o comentador anonimo anteriormente removido pelo administrador nao sou eu ( isto se a coisa dos IP´s nao for mais do que mero Bluff, coisa que eu acredito sinceramente que seja apesar de nao ser impossivel).... na verdade nao sei qual o conteudo do comentario nem saber me faria feliz. No entanto devo dizer que jamais atacaria alguem sobre o manto do anonimato. Quanto ao facto de dizer que o A.C. e o 7 1/2 é da administração, não é uma obsessao minha, mas sim uma opiniao. Como vivemos num pais democratico( e ainda bem ) eu, assim como toda a gente sou livre de dizer aquilo que me vai na alma (da mesma maneira que todo o mundo dizia que eu era o fundador do outro blog e eu nunca levei isso a mal, mesmo nada tendo a ver com o mesmo...)mas dai até aos insultos vai uma grande margem. Aceito com toda a naturalidade que existam opinioes ,nomeadamente a sua, diferentes da minha mas penso que o respeito deverá sempre imperar

dou por encerrado este assunto

cordiais saudaçoes

Anónimo disse...

o espanto destas foças é fazer uma obra privadas em terreno publico.

acha normal que se façam fossas no meio da estrada! eu não acho.

Anónimo disse...

já agora gostaria de saber com se descobre um utilizador através de um IP??
sem uma acção judicial não é facil!!!

Anónimo disse...

um modem da cabovisao funciona sempre com o mesmo IP em qualquer parte do pais (exemplo)

Anónimo disse...

Isto etá a ficar morno.
Sr. guga gago venha de lá um post "polémico".
É preciso arame.

Anónimo disse...

nao se gladiem nao se confrontem cm viseiras escuras deiem a cara frente a frente procurem saber a verdade antes de escreverem neste maravilhoso espaco .

Anónimo disse...

(um modem da cabovisao funciona sempre com o mesmo IP em qualquer parte do pais (exemplo))
resp.
sim mas existem programas que alteram o ip as vezes que se quizer.
e saber o ip, não significa saber o nomedo utilizador. as operadoras não podem revelar o nome da pessoa sem ordem jeducial, ou então estará a cometer umm crime.

Anónimo disse...

de facto é verdade que existem inumeros programas para alterar o IP, mas o melhor mesmo e para nao estar a instalar esse tipo de programas é arranjar um que já nao faculte qualquer dado sobre a máquina que utilizamos.
Espreite em:
http://superdownloads.uol.com.br/download/142/xerobank-browser/

Anónimo disse...

O que é que o Martins ganhou em chamar os ambientalistas no derrube das arvores ?????

Não ganhou nada, se calhar o dono do terreno o sr. ?????? vai-lhe ofercer esse terreno á Junta quando ele for eleito!!!!

Ha, ha, ha..