terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nota da Administração do CSJ:

O blog das Caldas tem por obrigação, e por linha editorial lançar todos os temas e noticias que são publicadas, quer por jornais, quer por blog`s ou outra forma qualquer desde que se refiram a Caldas de S. Jorge. Mas existe uma conduta e normas que por muito que queiram, não abdicaremos delas.

Temos recebido várias queixas de pessoas anónimas, o porquê da não publicação de um texto do amigo Sherek do Kouzas e Louzas que foi publicado hoje. Por uma razão muito simples; desde que as listas foram constituídas, a administração do blog disse que só publicava temas dos candidatos que sejam enviados directamente para este Blog, aliás esta linha já foi seguida aquando da publicação de um texto do dia 17 do corrente mes relativo ao candidato do Bloco de Esquerda. E esse ninguém reclamou a sua ausência.

Devo dizer que neste Blog impera a igualdade e respeito por todas as candidatura. Até porque alguns dos administradores fazem parte da comitiva das três listas mais votadas nas últimas eleições, e não fazia sentido nenhum estarmos a usar este espaço para campanha eleitoral, até porque existem locais mais indicados para esse fim.

Termino dizendo que apesar de tudo, não abdicaremos de informar e expor o que quer que seja, se acharmos caso para isso.

O Administrador do CSJ.

13 comentários:

Anónimo disse...

porque nao falas do futebol nas caldas????

Anónimo disse...

Já publicou outros, mas não publica este porque refere que o candidato do PS já quis que uma parte da freguesia pertencesse a Lobão, como também já esteve para ser candidato a presidente da junta de Lobão.
Tenho para mim que se o post do Kouzas se referisse ao candidato do PSD que seria publicado neste blog.
Também tenho para mim que este comentário não vai ser publicado ou então apagado.
A ver vamos...

Anónimo disse...

A verdade é que alguns tiveram coragem de dizer o que muitos pensam mas não dizem. Talvez por ele (Shrek) não ser das Caldas é que o faz.
Quanto ao não publicar o post, acho que deveria, assim como já publicou outros e poderão haver mais que também poderia publicar. Só demonstrava um franco convívio com a democracia e com a critica. Ainda para mais quando se refere ao autor como "amigo"!
bem haja a todos

Anónimo disse...

NÃO SEI PORQUE MAS OS CRITICOS APARENTAM BASTANTE NERVOSISMO. TALVEZ POR TEREM CAIDO NA REAL E TEREM VISTO QUE AFINAL DE CONTAS A LISTA LARANJA NÃO É ASSIM TÃO FANTÁSTICA COMO QUERIAM FAZER CRER.
O ADMINISTRADOR DO BLOG TEM MANTIDO A ISENÇÃO E ESPERO QUE ASSIM CONTINUE ATÉ ÁS ELEIÇÕES.
QUEM QUIZER GANHAR AS ELEIÇÕES PELO MENOS QUE NAO SEJA NA SECRETARIA E QUE SAIAM Á RUA PARA FALAR COM O POVO.

Anónimo disse...

Houvi dizer que alguns dos elemntos que faziam parte da lista do PPD nos anos antreriores ficaram muito oborrecidos por os terem tratdo tão mal pois serviram até aqui e agora foram deitados fora.
Já houvi pelo menos um a dizer que vai fazer campanha contra os laranjas.Esta gente num pensam.

Anónimo disse...

Já é tempo do C.S.Jorge blog se emancipar definitivamente do K&L.
Julgo, que já atingiram maturidade e qualidade suficiente para cortarem o cordão umbilical, com o Blog intriguista e cor-de-rosa do Kouzas & Louzas, tanto mais que para além de provocadores ainda são sobranceiros na forma como fazem apreciações a alguns colaboradores do C.S.Blog.
Os gajos mais não fazem que tentar dividir para reinar.
Façam uma análise ao que ultimamente por lá se tem publicado.
Não se iludam na importância que alguns tentam e querem dar ao dengoso estrábico, figurinha verde do Shrek, pois não passa de um grande palhaço.
Por essa razão toda a gente se farta de rir com os seus Post.

Anónimo disse...

Nota:
Quando adjectivo o K&L como intriguista e cor-de-rosa, não pretendo fazer nenhuma conotação política, mas tão só, aludir à predisposição para o sensacionalismo barato, foleiro e de baixo nível.

Shrek disse...

Charizard, queria lhe pedir um favor. Como por mais que uma vez enviou-me e-mail, a contar kouzas da nossa bilha, poderia ter a gentileza de me enviar mais um e explicar o que se passa consigo?
Já me perguntei a mim mesmo se teria eu esquecido algum assunto que o amigo gostasse de ver tratado no kouzas.
Se você gosta ou não do blog, é lá consigo e acredite que respeito. Agora o que me confunde é uma hora diz que eu sou palhaço e noutra diz que admira muito a postura do Shrek. Será que o faz para me confundir?
Permita-me também demonstrar a minha surpresa pelos constantes comentários que tem feito a respeito do Kouzas e Louzas em outros blogues. É que às tantas ainda vão pensar que o que está a fazer faz parte de uma estratégia para promover o KL. O que não é verdade.
Bem, mas se de facto tiver um tempinho e faça-me esse favor. Só para de uma vez por todas perceber o que vai na sua mente!
Quanto ao assunto deste post, queria cumprimentar o senhor administrador e como sabe, sempre que queira usar ou não alguma coisa do KL sinta-se à vontade para o fazer.
Concordo plenamente com a sua resposta às “pressões” dos comentadores.
A respeito do post que eu fiz “Isto é uma espécie de post!”… queria apenas dizer que gostei imenso do último post aqui colocado pelo ilustre “Guga.Gago”!
Cumprimentos e desculpem qualquer coisinha!

Anónimo disse...

Começo por pedir desculpa à administração deste espaço, bem como a todos os leitores, mas permitam-me que desenvolva algumas considerações, como fazendo parte do direito de resposta ao Sr. Shrek.
em primeiro lugar fico, naturalmente, sensibilizado pela preocupação demonstrada pelo caro Shrek relativamente à minha pessoa, até seria caso para perguntar, o que é que realmente o preocupa?
De qualquer forma, achei estranho que não viesse primeiro uma das fundamentalistas e fiéis ovelhinhas amestradas defender o seu pastor guru.
Caro shrek, o meu caro anda a necessitar de magnésio ,a sua memória anda a atraiçoá-lo, então diga lá quantos email´s já lhe enviei?
Resposta: Um e apenas um, não foram mais que um, pior ainda é insinuar e aí, fá-lo propositadamente, pelo que devo dizer-lhe que as depreciações feitas ao K&L, não são feitas de forma gratuita e restringem-se ao C.S.Jorge Blog e de acordo com a apreciação que faço dos Posts, ao contrário dos seus posts, que além de depreciativos, alguns há que roçam a ofensa pessoal.
Diga lá então em que blogs é que eu ando a comentar acerca do Kouzas?
Qual é a incoerência entre admirar a tua postura relativamente à censura e apelidar-te de palhaço, porque com as tuas publicações, todas as pessoas se fartam de rir?
Até devias entender isto como um elogio.
Parafraseando um bem conhecido teu,
"sei muito bem porque não gostas dos meus comentários, mas percebo muito melhor quando não gostas."
Por tudo isto e em jeito de conclusão, percebe-se muito bem, porque gostaste tanto do Post do Guga Gago, encaixou-te que nem uma luva.
A questão do mail, não me faças rebolar às gargalhadas, não mistures aquilo que é pessoal com aquilo que é puramente virtual, porque eu não o faço, aliás até entendo a tua estratégia...
Não foi aqui que vieste dar resposta?
então será aqui que levarás contra-resposta, se a Administração do C.S.Jorge Blog permitir, claro está!
Cumprimentos,

Shrek disse...

Não é caso de falta de memória, mas deixe isso para lá.
Verifique se faz o favor nas datas 25 e 26 de Julho em e-mail enviados e verificará que não foi um! E falo apenas em enviados para o shrek e não para o kouzas e Louzas, que na verdade não sei se enviou algum!
Se fosse apenas um, até que nem respondia...
Não consegui ver qualquer resposta à minha pergunta. Fico a aguardar pelo e-mail.... faça um favor a este blog e não traga para aqui coisas de outros lados. Apenas lhe respondi e mesmo assim o amigo ainda conta com mais um comentário do que eu.
Os meus cumprimentos.

PS: Caro administrador, se achar por bem apagar este post, faça o favor de o fazer que não considerarei um acto de censura….
Em todo o caso, está prometido que da minha parte não haverá mais nenhuma réplica sobre o mesmo assunto.

Anónimo disse...

melhores cumprimentos.
Bem sei que é muito feio meter o "bedelho" onde não somos chamados. Mas tendo em conta que isso é prática corrente aqui para os lados das Caldas , resolvi por isso mesmo , atrever-me e interpelar estes ilustres comentadores desavindos.
Caríssimos charizard e shrek.
Sendo por demais evidente que entre V/ excas , existe uma quezília que transcende o âmbito deste blog , perguntar-vos-ia ( com a melhor das intenções , é claro ) se isso não é nada que possa ser resolvido ....ao murro e ao pontapé.
Apesar de não ser adepta da violência , o combate obedeceria a regras e seria supervisionado pelo ilustre candidato da lista FUTURO JÀ , acessorado no evento pelos restantes cabeças de lista que também são candidatos à autarquia.
É que ....não me interpretem mal , mas... enquanto os responsáveis pelas listas concorrentes não divulgarem os respectivos programas eleitorais , isto vai estando por aqui uma pasmaceira autêntica e assim , sempre se poderiam animar um pouco as coisas.
sem outro assunto,

Anónimo disse...

PARA NÃO HAVER TANTA PASMACEIRA, A SRA MARLENE BEM QUE PODIA FAZER UM POST, PODE SER QUE ASSIM ANIME UM POUCO MAIS ESTE BLOG.

Anónimo disse...

Caro marlenefpaiva,

porque é que o amigo insiste em passar-se "por ele".
Toda a gente sabe que a merlenefpaiva, afinal é "um ele"...
Mas, apesar desse pormenor, até gosto de ler o que vai escrevendo.
Divirto-me à brava...