segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Aos órgãos de comunicação social...



A Coligação Democrática Unitária saúda a população das Caldas de S. Jorge pela elevada participação nas eleições intercalares do passado domingo.

Mesmo sem atingirem plenamente todos os seus objectivos, os candidatos da CDU deram um forte contributo para a participação dos eleitores e para o debate e resolução dos grandes problemas com que a freguesia se continua a debater.

O aumento significativo da votação obtida pela Coligação, num quadro adverso de uma nítida polarização e tendência para o voto útil, além da desproporção flagrante de recursos e meios usados na campanha em relação às restantes listas, constitui contudo um importante incentivo para a acção futura e atribui-lhe novas responsabilidades que, como sempre, não deixará de honrar.

Os resultados ditaram a repartição dos mandatos da futura Assembleia de Freguesia de forma igual por 3 forças políticas, que terão agora que respeitar a vontade expressa pelo voto dos caldenses e de facto assumirem de uma vez por todas a gestão da nossa terra sem rivalidades e lutas pessoais.

É precisamente esse o significado destas eleições. Que não pode portanto, ser defraudado e desrespeitado por ninguém.



Caldas de S. Jorge, 26 de Novembro de 2007


CDU / Caldas de S. Jorge

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.