sábado, 17 de novembro de 2007

Chip7 oferece mil portáteis a 0 euros no 1º dia da promoção...

Campanha implica adesão a um pacote de comunicações móveis por três anosA Chip7 ofereceu mais de mil portáteis a zero euros no primeiro dia da sua campanha.

«Computadores a zero euros encheram as lojas Chip7 de todo o país, tendo havido 1.033 registos na campanha mais insólita do ano», refere a empresa em comunicado.

A promoção, válida até 31 de Dezembro, passa pela adesão dos utilizadores a um pacote de comunicações móveis por três anos, ao preço de mercado: 39,90 euros, ao longo de 36 meses. Além da oferta do portátil, a Chip7 resolveu inovar através da abertura desta campanha a qualquer interessado, sem quaisquer tipo de restrições.

«Esta é uma promoção com o objectivo de democratizar o acesso às novas tecnologias, aumentando assim de forma exponencial o número de utilizadores de computadores e de comunicações móveis em Portugal», refere a empresa.

Desenvolvida em parceria com a Acer e com um operador móvel, a campanha disponibiliza o acesso de banda larga móvel a 6GB de tráfego e a uma velocidade de 1,8 MBPS. O utilizador recebe um portátil Acer (Intel Centrino Core Duo, disco de 80 GB, memória de 1024 MB e Windows Vista).

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá todos!
Boa Campanha!
Onde é qe é ?

Anónimo disse...

palpita-me q estes administradores tiveram q arranjar à força noticias so para fazer com que as brincadeirtas feitas aos candidatos a junta passassem para baixo rapidamente...
mas..

Como o nosso lema e a democracia,apresentamos a verdadeira historia que todos os caldenses merecem conhecer...

Para ver clicar em
http://naogostas.whdot.com/candidatos.htm


Atenciosamente

Pois pois

Anónimo disse...

36 meses X 39,90 € = 1328,4€
Resultado os gajos não dão nada a ninguém.
Tal como nas novas oportunidades, que o governo tem promovido, isto é uma grande treta.
Vinculam os aderentes e interessados por muito tempo e distorcem a concorrência.
Na prática isto é quase uma vigarice camuflada e que na verdade poderá trazer beneficio a muito poucos.
O custo real dos computadores é absorvido ao longo do tempo.