quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Debate na rádio ao vivo cancelado...

Por motivos de falhas técnicas a Rádio Clube da Feira, cancelou o debate e passou para os estúdios da rádio.

Quem quiser acompanhar o debate tem de sintonizar a rádio e ouvir em casa.


Ao que se diz, as pessoas que estavam para ver o debate ao vivo, vão-se juntar no café do "vizinho" para ouvirem em conjunto. por isso não perca este debate...

23 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE TRETA, ESTÃO A BRINCAR COM O POVO DAS CALDAS DE S.JORGE, OS DA RÁDIO E OS SEUS SÓCIOS DO PARTIDO...VERGONHA DE M....É UM DOS DIAS MAIS TRISTES DA FREGUESIA NOS ULTIMOS TEMPOS...COBARDES...

Anónimo disse...

hipócritas, já era de prever, a bomba rebentou nas suas mãos e agora não tem coragem de vir enfrentar a população...

Anónimo disse...

esse ângelo pedrosa é um covarde.

eu se fosse aos partidos não participava no debate.

esse gajo é mesmo só à pedrada e outro é o alfredo.

Anónimo disse...

O Angelo pedrosa anda armado em anginho a fazer-se passar por intelectual, não vale nada, que venha aqui às Caldas, não vai ao rio, vai é ter vergonha de vir cá. Só faz fretes, isto nem um jornaleiro é. Deixem-no estar no correio, vai ajudar a acabar com aquilo.

Anónimo disse...

a rádio clube da feira é mesmo decadente.

esses gajos podiam ter vergonha.

é melhor passar para rádio clube dos socialistas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu sabia que ia ser lá....ontem! as falhas técnicas eram mesmo irreparáveis hihiihihihihihi
a falha foi a galocha que o anglo meteu.
Agora quero é ver se os candidatos se sujeitam a serem moderados por quem apresentaram queixa.

Anónimo disse...

Abaixo o RCF que é uma hipocrisia!

Anónimo disse...

Coitadinhos têm medo de enfrentar o povo de Caldas de São Jorge. É esta a baixeza dos nossos media.
MTS

Anónimo disse...

O anjinho é um covarde e fretista. Os candidatos deviam ter vergonha e não ir. Eu não me sentava com quem anda a fazer fretes ao Pintú. O gajo costuma vir cá almoçar, vamos lançar-lhe a rede. Tenha vergonha e que se vá embora deste concelho.

Anónimo disse...

O RCF fez um péssimo trabalho em media!
É pena!

Anónimo disse...

...e esta heim? Afinal onde está a covardia? Mas que bela desculpa para fugir ao debate! Boa Alexandre, mais uma vez comprovaste a tua coragem, o teu empenho, a tua postura plena de responsabilidade. A tua generosidade é grandiosa e demonstraste com a tua presença nos estúdios da RCF, ser um Homem de H grande. Foste o único que teve a dignidade de enfrentar os microfones da citada rádio, para poder apresentar as tuas ideias e propostas que e conjuntamente com a tua equipa se propoem implementar nos destinos da nossa Vila. Parabéns, Alexandre. Bem hajas.

Anónimo disse...

Claro que ele ficou, desta vez ele tinha feito os TPCs e queria mostrar que sabia a lição. Foi pena não ter mostrado esse garra frente aos outros candidatos!

Já agora abaixo o PERM mas se ele o quiser em Espinho (onde mora) nós não nos importamos.

MTS

Anónimo disse...

e mt triste cuspir no prato em q se vai comer de seguida....agora apresentem tb uma queixa contra a rcf po publicidade gratis!!!!
vergonhoso eu ter q pagar com dinheiro dos meus impostos publicidade a putos aprendizes de politicos...e sou mais novo q ele em idade...

Anónimo disse...

O SR ALEXANDRE OU MELHOR SEM O SR PORQUE ANDAMOS NA ESCOLA JUNTOS DEVIAS INFORMAR-TE DO PROBLEMA DO POSTO MEDICO,SO DISSESTE MENTIRAS, NAO SABES DA REALIDADE,E PENA NAO PODER VOTAR AI, POIS VOTAVA NO SR MARTINS.
Paulo Silva.de sandin

Anónimo disse...

q caladinhos....!!!!n me digam q ja estam em reflexao!!!!!!fazem bem minha gente,tem muitos q vao ter muita coisa para se penetenciarem...boa sorte!!!!!!!!

Anónimo disse...

como já disse em post anteriores eu não sou do vosso circulo eleitoral, mas tenho acompanhado desde o início todo este processo, e realmente vocês tinham razão para falar desse tal Alexandre, ele é mesmo bom, ou não tivessem os srs. dos outros partidos "fujido" do debate para não enfrentarem as verdades com que ele "bombardeou" a actuação do executivo actual, dos quais 2 elementos são cabeça de lista á corrida eleitoral. Não me parece um "puto" aprendiz de política, mas sim um Homem com caracter, dignidade e humildade, com vontade de esclarecer o povo e trabalahr em prol do desenvolvimento da freguesia, e com uma postura muito correcta em relação aos adversários, claramente contra a mentira e o "jogo sujo" para conseguir votos, e é assim que vai conseguir ganhar a presidencia da junta, com dignidade e seriedade, politicas á parte, o seu objectivo é o bem da freguesia. É o politico da era global, mais houvessem como ele e o páis não estava como está. Parabéns Sr. Alexandre, parabéns ás Caldas de S.Jorge, o caminho é este.

Anónimo disse...

que ingenuidade, quer então dizer que o homem do PSD estudou a lição para este debate ??!! ele sempre afirmou que faria uma campanha calma e limpa, sem grandes criticas, e foi assim que aconteceu até esta semana, só que os "politicos" da terra lembraram-se de manchar toda a campanha com mentiras e politiquices de caça ao voto sem olhar a meios, e queriam que o candidato do PSD se cala-se, a lição é a mesma desde o início,
porque os argumentos infelizmente são os mesmos desde o inicio, não era complicado utiliza-los, simplesmente se tentou dar uma conduta diferente á campanha, mas os "politicos", esta-lhes no sangue, "abadalhocar" toda a campanha, com sede de poder a todo o custo, esqueceram-se foi de que o povo é que vota, e que viu todo o filme, agora, sejam Homens e assumam as vossas responsabilidades da porcaria que fizeram, não em prol da terra, mas em prol de protagonismo não se sabe ainda muito bem para quê.

Anónimo disse...

for�a Alex, finalmente esta terra vai mudar.

Anónimo disse...

O futuro já e o ps fizeram o que já bem sendo habito.
FUGIR DAS SUAS RESPONSABILIDADES!!!!!

Anónimo disse...

O Alexandre se tivesse um pouco de vergonha, não fazia um monodebate individual, é claro que sozinho poderia dizer o que lhe apetece-sse sem que ninguem o contrariasse, isto foi aproveitamento político do PSD, foi mais uma tentativa de dar um empurranzinho ao seu candidato, que quanto mais fala mais se condena.

Anónimo disse...

Como é que se pode acusar o homem de aproveitamento politico??? Ele foi abandonado... Pensaram foi que ele ia gaguejar... Mas ele safou-se lindamente... Eu por acaso até tenho familia noutra lista, mas que me perdoem... Isto é mau de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos finalmente dar oportunidade a malta nova que ainda não teve oportunidade de mostrar aquilo de que é capaz! Se por acaso nos decepcionarem, cá estaremos para o fazer saber! Que risco corremos? Ter "mais do mesmo"? Vale a pena tentar! Força Alexandre e equipa!

Anónimo disse...

De certeza que a entrevista não se fez no Salão Paroquial de Caldas de São Jorge PORQUE HOUVE MOSQUITOS POR CORDAS!
Estava tudo organizado para tudo correr bem!
O Povo desta Vila é de bom senso!
A entrevista anterior da Águia Azul não foi um sucesso! E o povo portou-se muito bem! Parabéns! Os populares interventores foram excelentes!
Foi um ensaio!
No Salão Paroquial ia correr muito melhor!
Havia aquecimento!
Havia Café, bolachas e sortido!
FOI PENA!
Não percebo de falhas técnicas!...
Havia electricidade,
Internet com fios e sem fios!!
O que faltou foi falta de vontade.. e má vontade para humilhar
o POVO DE CALDAS DE SÃO JORGE!
Não merecíamos isto!!!