quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O NOSSO CONTRIBUTO


Eleições …. Vamos ajudar!!! E se nós sugeríssemos
.
Como sabemos, faz parte da natureza humana dar ideias. Se isso não acontece é porque algo não está bem. É salutar dar sugestões, contribuir para a mudança. Queremos ideias concretas de progresso'.

Sendo assim, penso que todos nós, numa frase simples, sem ferir o outro ou perder a compostura, podemos dar ideias neste blogue para possíveis obras nas Caldas.

Então, acham bem? Mãos à obra, façam comentários!!!!

Águia Atenta

14 comentários:

Anónimo disse...

Toca a pôr os programas cá para fora!
Senão saem no blog!!!!

Anónimo disse...

Bom, visto que são pedidas algumas sugestões, aqui vai uma, que tal dar passagem as pessoas nos passeios publicos, cortar as arvores em passeios que mal deixam espaço para passar uma pessoa quanto mais com uma arvore no meio, isto sem falar se for alguem com um carrinho de bebe ou cadeira de rodas. Mas as arvores devem ser mais bonitas.

Pelusa

Anónimo disse...

Eu sugeria que o aposentado da Suíça desisti-se já para o bem das Caldas...

Anónimo disse...

Cara(o) Pelusa:

Se bem percebi a sua sugestão, a(o) amiga(o) sugere que sejam cortadas as arvores existentes na Rua Domingos Oliveira Santos.
Permita-me no entanto discordar, caso seja esse o caso retractado. Não é que nesses passeios seja fácil a mobilidade, mas talvez hajam outras soluções, nomeadamente com a redução da largura da via para 6 metros. Caso isso aconteça, e com um bocadinho de cuidado, talvez se conseguissem deslocar as árvores uns centimetros e pudessem continuar a coexistir as referidas espécies arbóreas (embora não seja uma operação muito vulgar, já aconteceu em várias outras terras). Não é que seja fundamentalista, mas afinal de contas, aquela "alameda" já é uma imagem de marca que assinala a chegada ao centro da freguesia, por parte de quem vem do norte.
Até era bom que o exemplo se repetisse noutras artérias da vila...

Cumprimentos

C.S.

Anónimo disse...

Eu sugeria a construção de um pavilhão gimnodesportivo, mas n~so nos terrenos do passal

Anónimo disse...

Se calhar ficava bem a construção de uma casa para as colectividades...


Jorge M.

Anónimo disse...

A sede da Junta é uma vergonha, não era fish fazer uma sede nova como deve ser..


Tino Pessoa

Anónimo disse...

Já agora o Posto Médico mais parece uma catacumba. Vamos construir uma unidade de saúde num sitio airoso...

Anónimo disse...

Vamos também poupar energia. Aviso a Nossa Junta de freguesia, que as luzes publicas estão a acender ás 3 da tarde

Anónimo disse...

Caro C.S, referia-me a essa e todas as outras em que o passeio nao tem largura suficiente para colocarem uma arvore no meio. Mas para esclarecer nessa rua ja vi um Sr de cadeira de rodas, a ter que andar na rua por nao poder andar no passeio. E as pessoas estacionarem em cima dos mesmos, tambem deve ser bonito.
Antes bonito do que pratico, como sempre.

Pelusa

Anónimo disse...

Parabéns ao anónimo das 00:08:41 AM
pela observação sobre o acendimento da iluminação pública. Pessoalmente escrevi bastas vezes à EDP e escrevi na imprensa local. Notar que a Câmara vai investir uns largos milhares de euros em equipamentos específicos para poupar energia nas piscinas da Feira. É o programa da Eficiência Energética. Pouparão lá e gasta-se imenso só pelo desleixo de não fazerem funcionar os temporizadores da iluminação pública.
Aquele comentador que denunciou a existência de 71 lâmpadas fundidas bem poderia ir contar quantas estão acesas indevidamente.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

vamos-nos deixar de tretas. Essa coisa de fossas e falar de assuntos que possam desenvolver as caldas

Anónimo disse...

Acho que é o dever da Junta ajudar os Escuteiros a construir a sua sede. Será una casa de utilidade para todos.

Anónimo disse...

Acho que é o dever da Junta ajudar a Associação Juventude Inquieta a construir a sua sede. Será uma casa de utilidade para todos.