quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Presidente eleito abordou PSD e equaciona todos os cenários

Posse dos novos eleitos deverá ter lugar a 7 de Dezembro; a única certeza é que o presidente da Junta será José Martins, líder da lista mais votada.

O recém-eleito presidente da Junta de Caldas de S. Jorge está disposto a governar a freguesia mesmo que lhe seja imposto um executivo tricolor. Na ressaca de uma vitória eleitoral arrancada a “ferros” - nove votos mais do que o PSD e 25 do que o PS - José Martins só tem uma certeza: será o próximo presidente de Junta. Seja qual for o desfecho das negociações com outras forças políticas.

Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"

In Terras da Feira Online.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mais 2 anos, sem desenvolvimento na nossa freguesia, a única obra que se irá concretizar será o ilha bar pois é uma obra camarária.
Com junta formada pelos independentes obra na nossa terra tão cedo é impensável, a câmara não deixará de bom grado que venham investimentos para aqui, quanto mais irá atrasa-los.
Uma junta tripartida, voltamos ao mesmo a única diferença é que muda o presidente da junta, mas também aí ficamos a perder, pois este novo presidente não abona nada em favor da nossa vila, simplesmente dá a ideia que se quer é abonar.
Em todo o caso se é como dizem que as eleições foram decididas pelo grupo de jovens que chegou de camioneta a eles cabe a "responsabilidade",das suas acções.
Resumindo nada mudou na nossa vila muito pelo contrário só piorou.

Anónimo disse...

ESTE ULTIMO COMENTÁRIO TEM A CARA DE QUEM O ESCREVEU.

NÃO DEIXA DE SER VERDADE, QUE OS JOVENS DEVEM TEM VOTADO MARTINS, MAS DEVEM..

A VERDADE É VOTARAM MAIS 400 PESSOAS, SERÁ QUE ESTÁ TUDO TOLO, OU É MESMO O SR. QUE NÃO GERIU BEM A DERROTA. RENI É A SOLUÇÃO.

Anónimo disse...

Meu amigo aqui não à derrotas, à, é realidades que ninguem as pode alterar, os independentes por natureza nunca vão conseguir governar é a democracia, por mais que tentem o futuro mão é já, vai ser depois, esta é a realidade.

Já agora para a azia o ideal é compensan, por qodem vir a precisar.

Anónimo disse...

Depois de alguma coisa feita é que vem as criticas, nunca antes, os independentes podemnao fazer nada e os outros que la estiveram estes anos todos. Fizeram?
E estiveram sozinhos, porque não fizeram nada. Alias fizeram. Comeram o orçamento da Junta!

Tenho dito

RMOP

Anónimo disse...

O tono pardal é que sabe!

tenho dito

Anónimo disse...

A quem de direito:

a partir do dia 1/12/2007, estão abertas as candidaturas aos fundos europeus previstos para o programa nacional de requalificação da rede escolar do 1º ciclo do ensino básico e da educação pré- escolar, gostaria de saber se vamos(junta de caldas de s. jorge) apresentar algum projecto ou se vamos continuar à espera que ele nos caia em cima.

wz

Anónimo disse...

Eu não acredito no que li hoje no terras da feira, o futuro presidente da junta que no domingo hà noite disse que queria governar sozinho, hoje já esta a pedir coligação com o PSD E PS.
Alguem me explique.

Mais ainda Alexandre Pinto, deixa-os governar sozinhos, toda a gente sabe a tua influencia profissional na C.M.F., deixa-me ver a competencia do FUTURA JÁ!!!!

Anónimo disse...

Sr. anonimo o futuro presidente da junta não está a pedir coligação,o PSD e o PS é que não quérem ficar de fora.

Anónimo disse...

Portanto o Futuro Já deve governar sozinho! Caramba são só apenas dois anos!
O PSD promete ajudar junto do Barbinhas da Cova.
O PS ajuda no Governo Central e na Assembleia da República.
A Câmara sempre vai refazer o Ilha-Bar!
A Sociedade de Turismo trata das Termas e envolvência!
A Camara vai limpar todos monos à volta: Pines, Fabruima e outros!
Portanto deixam-nos governar que não se vão arrepender|
Depois o novo Presidente candidata-se a Presidente da Câmara pelo PSD e ganha. E a Cova vem para as Caldas!

Anónimo disse...

Em poucas palavras, penso que acabaram as obras em S. Jorge. Tudo porque a junta mudou de cor e nao sendo a mesma da Camara, não teremos continuidade ás inumeras obras que vinham a ser feitas pela autarquia PSD ao longo de quase duas decadas.
Em todo o caso, o aspecto positivo é que agora nao teremos de suportar mais os barulhos e ruidos que os cidadaos da Freguesia suportavam á imenssos anos em virtude da prestavel e bondosa autarquia que passava a vida a fazer obras em S. Jorge.
Penso que o resultado eleitoral é um castigo demasiado pesado para um partido(PSD) que tanto fez pela terra.
É injusto, repito...
INJUSTO...
Se eu fosse o presidente da autarquia mandava já retirar todas as máquinas de S. Jorge.
Mal agradecidos...