quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Queixas dão entrada na CNE contra Correio da Feira...

Pelo que o Blogue conseguiu apurar deu entrada hoje na CNE (comissão Nacional de Eleições) várias queixas contra um órgão de comunicação social, nomeadamente o Jornal Correio da Feira.

Pelo que aporei a CDU foi o primeiro partido a efectuar a queixa, seguida do PSD e Futuro Já, só não foi possível saber se o Bloco de Esquerda também efectuou a queixa.

Mas de acordo com o responsável da CNE a CDU passado poucos minutos de ter enviado o fax a alertar para a não isenção do Correio da Feira, enviou novamente outro fax retirando a mesma queixa. Pelo que nos foi dito na CNE está a ser averiguadas as queixas bem como a causa da CDU para retirar a mesma reclamação.

Logo que tenhamos mais informações divulgaremos a todos os leitores do CSJ Blogspot.

9 comentários:

Anónimo disse...

só um partido é que teve coragem para assumir esta queixa desde o início e nunca recuou, pelos seus direitos, grande "cobardia" dos restantes partidos.

Anónimo disse...

Devido a toda esta polémica, acabei de receber a informação do grupo de estudantes que está a elaborar as sondagens, e preparem-se, vem aí aínda bomba maior,vai acontecer na nossa freguesia algo que nunca aconteceu antes, que vem de encontro ao que já muitas vezes foi dito neste blog, a população não está adormecida, está muito atenta, e não vai cometer erros como o fez no passado, as oportunidades foram dadas ás pessoas, não deram provas de capacidade para assumir o compromisso para com os eleitores, agora terão o "castigo". preparem-se.

Anónimo disse...

Isto é a vergonha a que chegaram as eleições nas Caldas. O Pintú jogou por fora, mas foi desmascarado a tempo. Tenha vergonha.

Anónimo disse...

é verdade, a notícia saíu uns dias mais cedo do que estaria previsto, correu mal para eles, aínda bem para os eleitores, para que o "povo" não seja enganado de novo, com esta "doce" noticia. É veregonhoso.

Anónimo disse...

Estamos a falar das Caldas de S.jorge, uma singela e humilde vila, com uma riqueza popular muito grande, mas que tentaram esses senhores, dominar de forma "suja", agora, levaram com a "porcaria" em cima.

Anónimo disse...

Gostava de saber a opinião do meu guru político, o Sr Pinto da Silva, acerca desta problemática.

Anónimo disse...

Mas de que problemática se trata?
Há quem tenha razões de queixa do Correio da Feira e da Rádio Clube da Feira? Tudo bem. Que apresentem queixa contra quem muito bem entendam. Agora porquê eu? Não conheço os homens da rádio e só uma vez falei com um jornalista do jornal e pelo telefone. Há anos que não é publicado nada nesse jornal com a minha assinatura em texto opinativo.
Porquê eu? insisto.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Outra de Pinto da Silva:

Acabei de tomar conhecimento de que, afinal, não haverá o debate tão anunciado para hoje no Salão Paroquial ou nas Termas. À última
hora terá sido transferido para o estúdio da rádio, porque tendo sido
transferida a gestão da estação, não houve tempo de preparar a logística.
Culpa de alguém em concreto? Ou será minha também? Ainda há menos de uma hora tinha havido a indicação de que não haveria debate nenhum. E de quem teria sido a culpa?

Anónimo disse...

para alguns laranjas de ultima hora,aposto q a culpa vai ser de um espiao socialista q raptou os microfones ou filme do genero....
pensem meus senhores....