quarta-feira, 21 de novembro de 2007

RESULTADO FINAL DA SONDAGEM.

EM QUE PARTIDO VAI VOTAR.
.
PS 157 VOTOS (31%)
.
FUTURO JÁ 153 VOTOS (30%)

BLOCO DE ESQUERDA 77 VOTOS (15%)

PSD 70 VOTOS (13%)

CDU 18 VOTOS (3%)

NÃO VOU VOTAR 30 VOTOS (5%)

TOTAL DE VOTOS: 505

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta songagem como dizia o Vitor Fontes vale o que vale. O que interessa é as pessoas das Caldas estarem atentas ao que se anda a fazer por aí. Já existem queixas na comisão nacional de eleições e tudo. Há alguém que parece querer o poder a qualquer custo. Depois vai ser uma festança. Tudo gerido da mesma forma como está a ser gerida a campanha de uma candidatura, mafia. Já controlou a comunicação social, mas falta o pior, o povo, que é quem mais ordena e vai mostrar que nas Caldas mandamos nós. Abaixo os intigristas, interesseiros, VIVA AS CALDAS DE SÃO JORGE. Todos que pensem bem, olhem no que está a ser feito nesta campanha, pelo que uma candidatura fez até chego a ter vergonha de ser das Caldas,

Anónimo disse...

eu sei que já deu entrada duas queixas na CNE contra o partido socialista.

Esse ângelo Pedrosa, se vier amanhã tirar umas fotos pode ser que vá dar banho ao rio. Assim pode ser que vá fazer companhia às Lontras.

Anónimo disse...

Meu amigo as acusações que faz são graves, antes de mais tente ler os jornais de tiragens anteriores e informe-se nas rádios o tempo de antena que tiveram todos os candidatos, depois já mais bem informado o excelentissimo poderá fazer as observações que bem entender, e criticar quem quiser, sabendo, que, quem lê o seu comentário que certamente são dores de cotovelo.
Mas também digo que estas sondagens de pouco valem serão simplesmente um pouco especulativas.

Anónimo disse...

Grande campanha anda aqui contra o PS será que não vêm que este partido é o unico com capacidade e sem enteresses para governar esta pequena vila.
Não vêm os enteresses que andam com os outros partidos, numeadamente o futuro e o psd, este último, apoiado pela câmara que nada faz, ou fez pela vila nestes ultimos 15 anos, e do futuro que tem um candidato que não está para servir a vila, mas sim para se servir dela.
PENSEM MEUS CAROS AMIGOS SEJAM REALISTAS, SER REALISTA NÃO DOI, SIMPLESMENTE NÃO ALIMENTA ILUSÕES.

Esta terra ade crescer mas não pode ser de um dia para o outro, tem que crescer a pensar num futuro real e não de enteresses.

Anónimo disse...

Meus amigos:
Ao que chega o desespero.
Ao que chegam algumas pessoas de algumas candidaturas face à dinâmica legal, séria, coesa e mobilizadora que o Partido Socialista está a fazer.
Alguns de voces dizem bem: "O povo é quem decide".
Talvez por essa razão aqueles que se habituaram a ganhar nos anos tenham alguma dificuldade em digerir a provavel vitória do PS.
E agora vale tudo: queixas contra a comunicação social, apelos encapotados às milicias populares, ataques pessoais às pessoas do PS. TUdo.
Vale tudo.
Mas, o PS vai continuar serenamente o seu trabalho e a sua campanha, porque acima de tudo o que interessa é o desenvolvimento da freguesia.
É disso que a freguesia precisa.
O PS vai continuar a sua postura.
Não vale a pena tentarem destabilizar.
Aconselho-vos a falar com as pessoas, a debaterem com os eleitores o que é melhor para a freguesia.
Essa vergonhosa coligação pré-eleitoral não vai dar frutos.

Anónimo disse...

Ao Jonas Black T

A queixa não é contra o PS.
Não queira lançar muita lenha senão ainda se queima. Cuidado com o IP.

Anónimo disse...

Eu como Black que sou não tenho medo do IP, até porque uso a internet oferecida pela teresa das termas.

e mesmo que não fosse o meu ip pode ser muito variado.

sou Black mas não sou Donkey

Anónimo disse...

Caro Black
Conhece a música "The Black Magic Homan"?
Se conhecer, poderá cantar para os seus males espantar...

Mantenha a calma.
Isto é tudo gente boa.

Anónimo disse...

Os socialistas deviam era ter vergonha. Vocês que se julgam agora os donos do mundo, ainda vão mandar fazer alguma estação do TGV nas Caldas. Tenham vergonha do que andam a fazer. O povo sabe a resposta que vos vai dar. O Jorginho e o seu adjunto vão governar a rádio deles. O Anginho a mandar e o jorginho a mandar os ranchos entrar.

Anónimo disse...

Independentemente de quem ganhar as eleições, é triste verificar que blogs, jornais e mesmo comentadores, não conseguiram manter uma postura construtiva e isenta.

Mal esteve este blog claramente conotado com o PS.

Pior esteve o correio da feira que por negligência ou interesse, foi claramente violador das regras a que devia obedecer.

Também mal, estiveram quase todos os caldenses com que debati pontos de vista, porque poucos foram aqueles que ouviram argumentos e debateram ideias, tendo quase todos apenas defendido convicções.

Ms que podia eu esperar de uma terrinha de atrasados como as Caldas.

A culpa é minha por ainda não ter emigrado.

Anónimo disse...

Ora aí é que disseste uma verdade.
A Culpa é tua.

Anónimo disse...

O jorge santos foi visto em várias bibliotecas do país, deveria estar a contribuir para esta sondagem, por isso é que tem esses votos