domingo, 11 de novembro de 2007

VÍDEO MAIS VISTO DA SEMANA...

Vídeo: «Por que não te calas?»

17 comentários:

Anónimo disse...

O Presidente Venezuelano com todos os seus defeitos e virtudes, tem conseguido espicaçar, ainda que de forma, talvez demagógica, todos os que conjuntamente com os novos imperadores (Norte-Americanos) tentam subjugar as nações aos seus interesses económicos.
Apesar de não acreditar na forma populista como H.Chavez tem orientado a nação Venezuelana, (não podemos esquecer que este país, continua a ter os Estados Unidos como parceiro privilegiado para o escoamento dos seus produtos petrolíferos) verdade é que o homem aparentemente "tem os tomates onde devem estar! - ou seja, no sitio!".
E, é isso que irrita algumas figuras de adorno, como o rei de Espanha, que à semelhança de outros representantes Europeus, não passam de ovelhas de presépio.
Fartei-me de rir quando o Marcelo Rebelo de Sousa, nas suas escolhas de Domingo à noite, disse:
" - O Presidente Cavaco Silva, naturalmente, que reagiria da mesma maneira, como o fez, o rei de Espanha, caso H.Chavez insinuasse que um antigo chefe de governo Português era um neo-fascista."
Será que o Chavez se esqueceu do Durão Barroso?
Ou, tão somente não quis melindrar o Sócrates e o Cavaco Silva?

Anónimo disse...

CHARIZARD
PORQUE NÃO TE CALAS!!!!

Anónimo disse...

Os amigos de Hugo Chaves para a Venezuela já!
E em força!

Anónimo disse...

É com alguma pena que vejo alguem defender o H. Chavez, o homem não os tem no sitio, é sim um mal educado, so o defende quem nao sabe o que se passa na Venezuela, aconselho-os a verem a lei do menor, o homem é um ditador que compra o povo com uns miseros bolivares, e ilude o povo.

un VENEZOLANO

Anónimo disse...

H. CHAVEZ = FIDEL CASTRO

Anónimo disse...

Venezuelanos, chegai a roupa ao pêlo a estes queques comunas e democatas de água doce!

Anónimo disse...

O MARTINS É LINDO !!!

Anónimo disse...

Queiram vossas altezas, lá do alto da vossa ara e com toda a vossa sabedoria infinita e profunda misericórdia, indultar este humilde servo pela heresia que aqui vociferei.
Doravante, prometo remeter-me ao mais ensurdecedor silêncio.
Mais, prometo não beliscar as figuras de Presépio, que se colocam em 2ºplano, logo por trás de Nossa Senhora Virgem Santíssima e São José.

Anónimo disse...

agora o chizard teve piada!
mas não sou da sua opinião em relação ao ditador Chavez.

Anónimo disse...

cuidado com o Martins pq ele é igual ao Hugo Chavez.

Anónimo disse...

Agora o Charizard Não disse.... cacarejou. É favor de fazerem a ligação à ave na questão de estupidez...
ihihiihihihi

Anónimo disse...

Minha gente. Respeitem as opiniões.
Charizard , não amues. Os teus comentários são sempre feitos com correcção e elevação .
...De facto o Chavez fez aprovar recentemente uma lei que lhe permite ser reconduzido no cargo , vitaliciamente , e isso é , como deves calcular , o primeiro passo para impor uma ditadura.
Fica bem

Anónimo disse...

Para terminar este assunto...
Não sei se é um problema de miopia colectiva ou de histeria de grupo.
Eu não defendo o regime do Hugo Chavez e convido todos os ofendidos inclusivé aos galinácios que se escondem por trás do presépio, a citarem uma expressão ou frase do meu comentário que seja abonatória ao H.Chavez.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Tem a ver com a forma como publicastes o comentário. Por analogias . Chavez é corajoso versus representantes europeus que são ovelhas de adorno. A mensagem que passou é que Chavez é um lider capaz de afrontar "os novos imperadores" e como consequência um bom líder ( esta é a mensagem que passa ) Mas não te apoquentes muito com isso . Chavez tem defeitos ( muitos ) e tem virtudes ( poucas ). Uma dessas virtudes é que introduziu medidas de combate e irradicação da pobreza , sobretudo em algumas zonas mais problemáticas de Caracas. Mas para um país como a Venezuela que é o 3º maior produtor de petróleo do mundo , convenhamos que é muito pouco. Por outro lado , a comunidade portuguesa na Venezuela , não o apoia. Os nossos conterrâneos alguma razão hão-de ter.
...fui

Anónimo disse...

Pena é que no meio disto tudo estivesse sempre envolvido as figuras do presépio. Pessoalmente sou uma cristã fervorosa e não gostei do escárnio nem do cinismo professado.

Cuidado charizard e companhia respeitem se quiserem ser respeitados. Por favor, respeitem a crença dos outros!

Obrigada
MTS

Anónimo disse...

É pena que tenhamos que recorrer a formas demonstrativas que possam ferir a crença de outros, não me sinto pessoalmente ofendido com a situação, julgo até que o simples facto de Charizard ser um admirador de H. Chavez, é por si só mais ainda vergonhoso.

Tenho que elogiar o Sr. Administrador por este post, porque começava apensar, e se calhar com alguma razão que este blog apenas conseguia fazer referência aos assuntos cá da coba.

Anónimo disse...

Sempre ele há cada um...
Esta MTS deve ter caído do céu !!!
Mas que culpa tenho eu, que a senhora seja uma fervorosa cristã.
Para mim o seu catolicismo(não o seu cristianismo, não confunda se faz favor!) é fundamentalista, ortodoxo e puritano.
E, já agora esse aviso em tom de ameaça significa o quê?
O que é que o Presépio tem que ver com as crenças religiosas?
Para sua informação presépio significa "estábulo", ou local onde se guardam animais.
Espero com sinceridade, que algumas ovelhas cá do sítio não se tenham perdido no caminho da salvação.