Meu lindo balão, ão, ão Para o ar subiu, iu, iu mas caiu ao chao, ão, ão, Ninguém mais o viu, iu, iu.
Inserido na iniciativa e evento Natal para a Obra de Frei Gil, ribeiro Lobão, além de outros números de grande interesse, não faltou o balão numa tarde fria de Inverno! Parabéns!
1 comentário:
Anónimo
disse...
Deixei algumas palavras sobre este evento para bastante depois, para que não pudessem surgir interpretações quiçá maldosas. Quando foi publicitado o programa referi que o sucesso de qualquer iniciativa ficaria sempre dependente da atracção que gerasse. Uma obra pode ser maravilhosa mas, se o público alvo lhe der as costas, resulta em insucesso. Passei por lá já um pouco tarde e não vi adesão pública e disse-me uma pessoa que lá esteve todo o tempo que teve muito pouca gente. Claro que é sempre frustrante para quem se empenha e tem muito trabalho. Mas... e aqui a crírica, creio que foi feita muito puca divulgação da iniciativa. Precisava de cartazes pelo concelho e precisava de um carro a "palmilhar" todas as freguesias vizinhas. Não me informei de como correu a sessão no salão à noite. Oxalá tenha tido a adesão pretendida.
1 comentário:
Deixei algumas palavras sobre este evento para bastante depois, para que não pudessem surgir interpretações quiçá maldosas.
Quando foi publicitado o programa referi que o sucesso de qualquer iniciativa ficaria sempre dependente da atracção que gerasse. Uma obra pode ser maravilhosa mas, se o público alvo lhe der as costas, resulta em insucesso. Passei por lá já um pouco tarde e não vi adesão pública e disse-me uma pessoa que lá esteve todo o tempo que teve muito pouca gente. Claro que é sempre frustrante para quem se empenha e tem muito trabalho. Mas... e aqui a crírica, creio que foi feita muito puca divulgação da iniciativa. Precisava de cartazes pelo concelho e precisava de um carro a "palmilhar" todas as freguesias vizinhas. Não me informei de como correu a sessão no salão à noite. Oxalá tenha tido a adesão pretendida.
José Pinto da Silva
Enviar um comentário