sábado, 1 de dezembro de 2007

Por favor guardem os cartazes!

Ou muito me engano, ou o Sr. José Martins, não conseguirá aumentar a diferença eleitoral de 9 e 25 votos em relação à lista do PSD e do PS, respectivamente, alcançada no passado dia 25 de Novembro.
Este desabafo em jeito de conclusão serve para, de uma forma simpática, rogar para que os cartazes com a sua imagem serem retirados dos locais públicos (ou privados) onde se encontram. A não ser que o homem já esteja em campanha eleitoral para daqui a dois anos, temos de convir que as eleições foram o que foram e ele jamais conseguirá modificar a vontade expressa pelo eleitorado: mais voto menos voto, houve um empate (quase) técnico.
Não é que a imagem do novo presidente me incomode por aí além, mas esse simples acto seria benéfico para que a freguesia comece a entrar verdadeiramente no espírito natalício desta época do ano.
Espero que a tal lista do “Futuro Já” não enferme da mesma doença dos tipos da CDU (que também são “Verdes”), os quais “infestam” as nossas ruas de poluição visual durante quase todo o ano. O problema é haver telhados de vidro, não é Sr. Antero Resende?
Bom, bem sei que o Sr. José Martins é um bocadinho vaidoso, e também sei que um pouquinho de vaidade não faz mal a ninguém, mas vá lá, retire lá os cartazes. Já basta termos de levar consigo em tudo o que é festança durante estes próximos dois anos.

P.S.: Já agora, essa malta dos bares e das discotecas que anunciam festas com DJ’s “famosos” como quem muda de camisa, não podiam arranjar outro tipo de meio publicitário?

Guga.Gago

5 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que ele esta a aguardar para depois de tomar posse.
Será essa a primeira obra da Junta , tirar a publicidade do chefe

Anónimo disse...

Cá para mim ele ja anda zonzo e nao sabe para que lado se hade virar pois nunca contava ganhar as eleições e aora é que vão ser elas
era mais fácil ser da oposiçáo
o post foi pertinente

Anónimo disse...

Isto é mais um exemplo como o Martins vai governar a nossa vila.Ele não se interessa por nada a naão ser a sua promoção pessoal.Depressa os que votaram nele vão saber como ele é.
tenho dito

Anónimo disse...

Ele anda mais ocupado na campanha porta-a-porta já para as próximas eleições, ou como é que vocês julgam que ganhou as intercalares!!

Anónimo disse...

Ohhhh...vá lá, não sejam mauzinhos. Afinal os cartazes podem bem ficar onde estão, não estorvam. Mais 2 anitos....e já não é necessário trabalho e como não vai mudar nadita, é poupança de tempo. Vai ser tudo igualzinho...até o extenso programa....será que sobraram muitos folhetos? Vão servir para os que não tiveram o "previlégio" de os receber e eventuais novos recenseados. O futuro já está cá.