segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Carta Aberta à Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge.

Estava estes dias num café de Caldas de S. Jorge, e ouvi um elemento da junta que falava em tom elevado “Tudo o que aparecer no Blog das Caldas a alertar a Junta de Freguesia, esta vai fazer tudo ao contrário”.

Agora pergunto eu, qual é a ideia desta arrogância perante o Blog das Caldas?

Será que as chamadas de atenção são assim tão más?

Ou será que as verdades são inconvenientes?

Lamento esta atitude por parte da autarquia local, pois não nos calará, muito pelo contrário será um tónico para continuar-mos mais e melhor, sem que sejamos pressionados a deixar de criticar, de alertar, bem como elogiar quando deve ser feito.

Uma coisa é certa, com atitudes de arrogância política, esta junta demonstra o que verdadeiramente quer para a freguesia, e é bom que não se esqueça que as eleições estão mais perto do que parece, e esta atitude mais uma vez demonstrará que o “ABSOLUTISMO” E “REPRESSÃO” para com a comunicação social e para com os cidadãos serão uma má aposta.

Espero sinceramente que a autarquia local, colabore com quem colabora com a freguesia e se acha que de facto estamos a prestar um mau serviço à freguesia sugiro que retire do site da Junta o link que encaminha para o Blog das Caldas.

Para terminar, espero bem que este desabafo, tenha sido apenas isso mesmo um desabafo...

O Administrador do Caldas de S. Jorge Blogspot.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu já ouvi o Martins a dizer isso em Arcozelo.

Acho de muito mau gosto.

Anónimo disse...

EU NÃO SOU TÃO RADICAL. POIS ACHO QUE ELE COMO PRESIDENTE DA JUNTA TEM O DIREITO DE OPTAR PELO CAMINHO QUE QUER, AGORA VIR PARA OS CAFÉS DIZER ISSO É QUE NÃO ACHO CERTO. SÃO OPÇÕES.

DEIXO UM PEDIDO, AO SR. MARTINS, POIS ACHO QUE JÁ É TEMPO DE PUBLICAR O ORÇAMENTO PARA 2008, FICA BEM E NÃO TEM CUSTOS. POIS NÃO PODE JUSTIFICAR A AUSENCIA DELE PELOS GASTOS. ISSO DEMONSTRA DESPRESO PELOS CIDADÃOS.

TENHO DITO.

Anónimo disse...

Arrogante! A nossa junta. Naaaaaoooooo! Eles são EXTREMAMENTE HULMIDES. HIHIHIHI.
Eles não sabem o que é isso. Tem o rei na barriga. O eu quero, eu posso, eu mando, cresceu um centimetros para a frente (Sancho Pansa). O porta chaves, o pequenito, aquele que esta recenciado em S. João de Vêr, mas que diz que é das Caldas(ate é ofensivo)Tadido.
O bengaleiro esse so fumega. É esta a nossa junta.
Mas o melhor sao as obras!
Estes tres Duques, na proxima pre-campanha, não vao ter tempo para tantas inagurações (tantas obras).

Anónimo disse...

Tenho uma vez mais de alertar os eleitores, para a falta de memória que normalmente afecta os Portugueses, e em particular em Caldas S. Jorge.
Quero relembrar um texto emitido nos folhetos de campanha pelo partido FUTURO JÁ “Somos donos das nossas ideias, sem arrogâncias, somos donos da nossa vontade de servir, sem subserviência e pretendemos ser porta-vozes de uma população nas suas angustias e nos seus sonhos” é tudo muito bonito em campanha eleitoral.
Espero que os Caldenses não percam a memória nos próximos dois anos para julgar o que todos prometeram em campanha eleitoral, mas lembrem-se que só os que lá estão pedem governar, e que fizeram sonhar muita gente, por uma Freguesia melhor.
Mas parece-me que tudo não passou de um Pesadelo.
Estou completamente de acordo com o Administrador deste blog, longe vão os tempos da censura e da repressão, por quem se julga dono do “poder” que não é seu mas do povo.

Anónimo disse...

Alguem sabe onde para a Marlene F. Paiva. e as suas rolotes

Anónimo disse...

Quem votou neles é que tem culpa!!