quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Câmara Municipal Poda Árvores…

Estes dias os funcionários da Câmara Municipal tem procedido à poda de várias árvores da freguesia, nomeadamente em frente á junta de freguesia e na rua de Arcozelo.
Acho que também já é tempo de as entidades oficiais procederem à poda de todas as árvores do parque termal, pois a ausência da mesma durante vários anos, está a por em causa a própria segurança de todas as pessoas que por lá andem. Espero que a Junta entenda este alerta como um aviso e não como acto arrogante de quem alerta.

18 comentários:

Anónimo disse...

Segundo julgo saber,
esta poda das àrvores que foi requerida pela junta de freguesía, passará também pela zona envolvente das termas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alguem anda apaixonado pelo gito, está sempre a por o perfil dele do hi5, como ninguem soubesse

Anónimo disse...

Gajo bonito é ele mais nada não...

Anónimo disse...

Tu tambem és uma estrela...

Não fosses quem és???

Anónimo disse...

Obrigada

Anónimo disse...

Pelo que foi confirmado por um elemento da Câmara, esta poda foi solicitada pela antiga autarquia.

Eu fui-me informar no antigo presidente da junta e ele confirmou.

por isso não puxe os louros para quem não os tem.

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Antes de mais não entendo o porquê da vinda do meu nome nesta notícia, pior, não sei o porquê de alguém andar a colocar o meu endereço do meu hi5 constantemente neste blog. Devo-lhe dizer que ele é público e nunca foi escondido.

Quanto à Patsy Dear, não era para comentar, mas como tenho agora um bocado de tempo, vou só alimentar um pouco o seu infeliz comentário. Fique ciente que se existe objectos em minha casa são espelhos, mas também se algo que nunca me preocupou é a minha aparência exterior, mas uma coisa é certa eu posso andar com a cabeça bem levantada, pois não compactua com promiscuidade que existe em pessoas ligadas às pedreiras, pois se tenho orgulho é na minha forma de viver.

Posso lhe dar um conselho tire os poster dos seus espelhos e olhe bem de frente para eles e diga eu sou alguém devido ao meu valor!!!

Já agora o anterior comentário não foi meu, pois eu dou a cara…

Anónimo disse...

Mas este comentário foi enquanto administrador deste blog. ou do suposto pessoal ou do hi5..

Anónimo disse...

já agora.....
louro(s) é para temperos não é...

Anónimo disse...

Foi escrito com o meu nome, não na covardia anónima, quanto aos louros, quem não os tem noutro lado, usa os do "tacho", mas não das pedreiras.

fim

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Quanto ao assumir a administração de um blog, acho que não vejo mal nenhum, mas os meus são assumidos, quanto ao das Caldas terá que perguntar ao Administrador o porquê???

Quanto ao Sr. dizer que as pessoas têm de assumir as suas atitudes, a mim não me dá lições de moral, pois eu assino o que escrevo, enquanto o Sr. não. Mais não entendo o porquê de escrever anónimo para mim, não faço mal a ninguém nem nunca o fiz. Posso-lhe dizer que se existe alguém nas caldas que assumem a critica em publico sem medo dos poderes instituídos, sou eu porque quando o faço-o e por norma é nos jornais e posso dizer que é uma outra pessoa que eu admiro, muito embora nem sempre esteja de acordo com as ideias dele, que se chama Sr. Pinto da Silva.

Espero ter sido claro, tendo esperança que dê a cara.

Anónimo disse...

ACHO MUITO BEM A PODA DAS ARVORES!
NADA TÃO BOM COMO UM CORTE DE CABELO HIGÍÉNICO!!
FORA OS LANZUDOS!
JÁ AGORA!
PODA GERAL DAS TERMAS
E ARRANQUE DOS CEDROS
QUE PROVOCAM O CANCRO
E CHEIRAM MAL!
TAMBÉM PODA GERAL GERAL AO ARRAIAL!
CUIDADO COM OS FIOS DE ALTA E MÉDIA TENÇÂO!
NÃO SE ESQUEÇAM DA PODA DO POSTE DA EDP!

Anónimo disse...

FALAS-TE BEM GITO, E SE TIVERES ALGUMAS A MAIS LEMBRA-TE DO POBRE. AGORA FALEMOS DA PODA DAS ÁRVORES, AFINAL DE CONTAS QUEM É QUE PEDIU O SERVIÇO.

Anónimo disse...

ACHO MUITO BEM A PODA DAS ARVORES!
NADA TÃO BOM COMO UM CORTE DE CABELO HIGÍÉNICO!!
"FORA OS LANZUDOS!
JÁ AGORA!
PODA GERAL DAS TERMAS
E ARRANQUE DOS CEDROS
QUE PROVOCAM O CANCRO
E CHEIRAM MAL!
TAMBÉM PODA GERAL GERAL AO ARRAIAL!
CUIDADO COM OS FIOS DE ALTA E MÉDIA TENÇÂO!
NÃO SE ESQUEÇAM DA PODA DO POSTE DA EDP!"

quem disse isto falou muito bem, pois o poste da edp é uma vergonha para a nossa freguesia, já é altura de ser removido.

Anónimo disse...

ARVORES CORTADAS LIMPEZAS REDOBRADAS

Anónimo disse...

O NOSSO ARRAIAL VAI FICAR MAIS BONITO E MAIS HIGIÉNICO DE INVERNO,
DE VERÃO VAI HAVER NA MESMA SOMBRAS, NÃO TANTAS MAS VAI E AQUELAS ARVOREA LARGAM MUITAS FOLHAS E UMAS PINTAS DUM LIQUIDO PEGAJOSO E TAMBÉM DEPRESSA CRESCEM NOVAMENTE.
ACHO MUITO BEM A PODA DAS ARVORES JÁ DEVIA DE ESTAR FEITO A 2 ANOS ATRÁS.
CUMPRIMENTOS AO PESSOAL

Anónimo disse...

PARECE AFINAL QUE AQUELAS ÁRVORES SÃO PROTEGIDAS POR LEI E SE ASSIM FOR NÃO SE PODE FAZER A PODA, PELO MENOS FOI O QUE HOUVI DIZER ONTEM À NOITE, MAS RECORDO-ME DE ELAS TEREM SIDO PODADAS AS UNS ANOS ATRÁS, NÃO TANTO COMO AGORA, MAS FORAM.
E CORTAR-LHE APENAS A BARBA!!!!