terça-feira, 22 de janeiro de 2008

MORREU O "SILVINHA"

No início da tarde, vitima de acidente de viação (atropelamento ao que se crê) faleceu o António Alves da Silva, que S. Jorge conhecia como "Silvinha" ouTòninha do Barbeito".
Não disponho de pormenores, mas tratando-se de figura que se tornou de relevo, nem sempre pelos melhores motivos, merece a comunicação.
Talvez o blogue consiga mais detalhadas informações sobre o acidente.

José Pinto da Silva
***
"Pelo que o Blog consegui apurar, o “Silvinha” foi vítima de atropelamento, por uma viatura conduzida por uma Sra. que vinha de Louredo. Esse acidente pelo que apuramos ocorreu nas “três estradas” na Freguesia de Guisande perto do restaurante Algarvio.
É um fim trágico de uma pessoa emblemática, que muitas saudades deixa, principalmente inúmeras histórias, nomeadamente das suas famosas pinturas quer nos cafés, quer nas paredes do nosso parque desportivo.
Desde já o Caldas S. Jorge Blogspot lamenta esta perda de uma grande figura carismática.

O Administrador do CSJ Blogspot."

10 comentários:

Anónimo disse...

que descanse em paz, pois aquele ser humano corria tudo de dia e de noite para tudo e para todos os lados, a chuva ao frio e ao calor.
provavelmente sentia-se vem assim
QUE DEUS O ABENÇOE

Anónimo disse...

até sempre amigo silvinha... descansa em paz..

Anónimo disse...

vou ter saúdades dele......
o mundo é assim o que é que podemos fazer, nada claro
era um pobre alegre e sempre bem disposto para contar histórias da vida dele.
ADEUS SILVINHA

Anónimo disse...

Apesar de tudo não era "mau diabo"... que descanse em paz.

Anónimo disse...

lamento profundamente a morte do toninha do barbeito ou Silvinha.Pessoa que lembrarei com saudade e respeito. Para mim foi sempre muito resspeitador. Daqui endereço meus sentidos pêsames á famila.

Que descanse em paz.


Beatriz Ferreira

Anónimo disse...

Silvinha pessoa que conheço desde a minha tenra idade , sempre falador alegre sem faltar ao respeito,^^ falo por mim^^ dizia-se que com o cair da folha ele mudava o seu comportamento mas eu sempre o conheci assim sempre muito falador e desinibido sempre me conheceu e comprimentou sabia o nome de todos tinha a sua maneira de ser,pena que tenha acabado os seus dias desta triste maneira ,espero que DEUS o tenha levado em boa hora e o receba de braços abertos no outro MUNDO, nao o esquecerei.QUE DESCANSE EM PAZ oli64

Anónimo disse...

o funeral é amanha dia 23 ás 16.30#

Anónimo disse...

Sempre tive grande admiração e respeito para com o "Silvinha".
Vou lembrar algumas das famosas frases ditas por ele:
- "Oh Cardoso, se não era eu a agarrar-te tu fod... as bentas ao árbito";
- "Dás-me licença de estar calado";
- "Oh sobrinho, arranja-me 1euro e abate na herança";
- "paga-me 1 copo de vinho para apagar a fome";
- "e tu, deves ser o coveiro da tua freguesia".

Caso saibam de mais alguma, penso ser uma forma simpática de o lembrar.
Raramente perdia 1 jogo do C.S.Jorge e sempre disse que gostava mais de S.Jorge do que Lobão.

UM ABRAÇO SILVINHA.

Anónimo disse...

SE SOUBESSE QUE ELE ÍA ASSIM TÃO DEPRESSA SEM SE DESPEDIR NO DOMINGO TINHA-LHE PAGO MAIS UM CAFÉ.
ADEUS BARBEITO

Anónimo disse...

Que descanse em paz. Era uma pessoa bem disposta. Lembro-me dele dos jogos de futebol. Quando o público se exaltava com o árbitro, ele proferia: "Lá estão a fazer uma tempestade num copo de vinho..."