segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Época termal principia a 11 de Fevereiro

As Termas de Caldas de S. Jorge iniciam a nova época a 11 de Fevereiro, promovendo uma campanha de descontos nas inscrições até ao final de Março, mas nos últimos dias têm estado em foco em várias frentes. Na televisão e na principal feira de turismo que se realiza em Portugal.

O director clínico das Termas, Pedro Cantista, foi entrevistado a partir da estância termal, no programa da RTP-1 “Portugal no Coração”. A dor era o tema do programa das tardes daquele canal e o director clínico aproveitou para realçar as propriedades terapêuticas da água mineral natural, capazes de atenuar a dor física, melhorar a recuperação de diferentes patologias e proporcionar efeitos positivos a nível psíquico.

Dias antes, como noticiámos na altura, as Termas tinham-se mostrado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), integradas no stand da Grande Área Metropolitana do Porto, onde proporcionaram experiências termais aos visitantes, nomeadamente massagens corporais ou faciais.

A época termal que decorre até 13 de Dezembro, arranca no dia 11 e, no seu sítio de internet, é anunciada uma campanha de descontos de 50 por cento na inscrição até 31 de Março, na realização de 14 dias de tratamento.
In Terras da Feira Online.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje passei pelas termas não se podia lá estar com o mau cheiro.

alguem me pode informar qual a origem do mesmo.