Cerca de cinco mil adeptos poderão acompanhar o Feirense na deslocação a Lisboa, para o confronto com o Benfica, sábado, da quinta eliminatória da Taça de Portugal de futebol
O emblema de Santa Maria da Feira, da Liga de Honra, foi obrigado a requisitar 1.500 bilhetes para juntar aos 3.000 que o Benfica já havia disponibilizado, para dar satisfação aos pedidos de adeptos, que já encheram meia centena de autocarros, havendo ainda quem possa adquirir ingressos nas bilheteiras da Luz.
O presidente do clube, Rodrigo Nunes, adiantou esperar "um dia de festa", mas também que o Feirense "demonstre ter uma equipa de qualidade, não envergonhando a enorme falange de apoio que se fará deslocar ao Estádio da Luz".
"A diferença entre as duas equipas é muito grande, mas vamos tentar uma gracinha, lembrando-nos de que outros já a conseguiram", declarou o dirigente Feirense.
Jorge Silva, capitão da equipa, partilhou do optimismo, considerando que "no futebol não há impossíveis, pelo que vamos tentar ganhar e, se não o conseguirmos, ao menos dignificar o nome do clube".
O defesa central, que já alinhou na I Liga, no Boavista e no Beira-Mar, admitiu à Lusa poder fazer valer a sua maior experiência, "para explicar aos mais novos que não passa de um jogo de futebol" e "para ajudar a baixar os níveis de ansiedade".
Habituado a grandes palcos, Jorge Silva defendeu: "Ainda poderia lá estar, mas jogo onde me querem e, quem sabe, ainda voltarei ao principal campeonato".
Ainda com o "mercado de Inverno" por fechar, a equipa de Santa Maria da Feira tem um plantel reduzido, pelo que, confirmada a lesão de Tó Miguel, o técnico Luís Miguel pode contar com apenas 19 jogadores, todos já convocados para o jogo de sábado.
In Sic Online.
4 comentários:
BENFICA: 10
FEIRENSE: 0
QUÊ OS CORTAM AS PERNAS AOS JOGADORES TEÊM ASSIM TANTA ASSISTÊNCIA.
O CLUBE DA COVA
é mandar mas é pra lá o nosso dinheirinho é para isso que eles precisam de nós.................
afinal o benfica também ofereceu uma fogaça ao feirense
Enviar um comentário