sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Emídio Sousa explica que poda "radical" realizada não teve intervenção dos técnicos da autarquia

"Câmara é alheia à poda realizada"

De facto, o técnico da autarquia terá efectuado uma poda na freguesia. Contudo, explica o responsável da pasta do ambiente, “o nosso técnico não admite podas radicais, o que aconteceu foi depois deste lá ter estado”. Emídio Sousa assegura que, em visita posterior ao local, terão sido evitados cortes radicais noutras árvores.

Depois da posição pública assumida pela associação ambientalista “Os Amigos do Uíma”, na última reunião do executivo municipal, o vereador do ambiente esclareceu que a realidade que se apresenta junto às Termas, nas Caldas de S. Jorge, foi fruto de uma intervenção alheia à autarquia.

Leia mais na edição impressa do Correio da Feira de segunda-feira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os jornais, não largam o martins, isso é o que faz ser tagarela, e gostar de estar sempre na imprensa.

Agora para o mal, eles tambem não largam.

Anónimo disse...

SEGUNDA FEIRA AINDA VAI SAIR A PODA, NOS JORNAIS, DEPOIS SERÁ O LAVADOURO DE CASALDOÍDO.

Anónimo disse...

é mais corte e pescoço

Olho Vivo disse...

Quanto ao lavadouro é de consortes e por isso a junta está a pagar os votos á familia do Tirolau e do eterno juiz da Cruz.Em segundo lugar não está a ser feito com segurança .Em terceiro lugar as mulheres de inverno vão sentir na pele o frio de estarem metidas lá atrás nun buraco. desta poda percebo eu.

Anónimo disse...

..."Em terceiro lugar as mulheres de inverno vão sentir na pele o frio de estarem metidas lá atrás nun buraco. desta poda percebo eu"

As mulheres??!!
Há, Pois! Os homens não sabem lavar roupa suja, claro!!!!