segunda-feira, 17 de março de 2008

António Cardoso defende repetição de eleições no PS/Feira

Dirigente socialista reafirma desejo de se candidatar à Distrital, esperando apoios significativos na Feira, Espinho, Ovar, Castelo de Paiva e até da Mealhada.

O socialista António Cardoso defende a repetição das eleições para a Comissão Política Concelhia do PS/Feira se não forem suficientes as explicações que se propõe solicitar na próxima reunião do órgão sobre as alegadas alterações de última hora na lista negociada entre as sensibilidades de Alcides Branco e Sérgio Cirino. Numa entrevista à Rádio Clube da Feira, no programa “Factos e Argumentos”, o dirigente socialista que integrou a candidatura de Alcides Branco considerou que “não foi bonito ter-se feito um acordo, ter-se colocado um conjunto de pessoas [na lista] e à última hora elas serem alteradas, sem, no mínimo, a outra parte ser ouvida”. E foi mais longe: “Se as explicações não forem suficientes, Alcides Branco deverá – e terá o meu apoio – pedir a repetição do acto eleitoral, de uma forma que esclareça tudo e que não suscite quaisquer dúvidas, porque corremos o risco de ter uma comissão política que não reflicta aquela unidade que é desejável”.
In Terras da Feira Online.

2 comentários:

Anónimo disse...

Andará bem o Eng. Cardoso se levantar esse problema na primeira reunião da C.P.Concelhia recém eleita. Claro que não surtirá qualquer efeito, sabendo-se quem comanda a CPC e quem comendou todo o processo ensombrado pela fraude.
Seria a altura ideal para o Sr. Alcides Branco, agora que está eleito, dar o primeiro murro na mesa e dizer que é ele quem é o Presidente da Concelhia e que será ele quem liderará coadjuvado por quem ele queira escolher.
Fazer levantar o resto do lodo, do que está lá por baixo encardido.
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Grande engenheiro abana a casa e tenta colocá-la em ordem, antes que venha abaixo.