
Com muita pena nossa, os e-mails que envia-mos quer à junta de freguesia, bem como ao Exmo. Sr. Presidente da Junta, não obtiveram qual quer resposta.
Fica aqui o nosso lamento, pois achamos que quanto mais não seja, devia ter havido uma resposta, nem que fosse “não comentamos”, faz parte da cidadania.
Fica aqui o nosso lamento, e a certeza que continuaremos a enviar as questões...
18 comentários:
É pena que assim seja. Não vejo motivo para não responder a este blog, até porque ele tem feito mais na divulgação das actividades, que a próprias entidades competentes.
Não se pode esquecer que este blog, é o unico elo de ligação entre as noticias da freguesia e os imigrantes.
Assinado: imigrante na Suiça.
Normalmente, as pessoas tentam anular tudo o que se crie na freguesia.
Vejam o exemplo de Moselos, entre outras freguesias, que a junta aproveita estas pessoas para elaborarem um jornal da própria freguesia.
MAs aqui segue-se o caminho mais simples, o de tentar acabar com tudo o que se faz de bem.
EU SOBSCREVO O ULTIMO COMENTÁRIO, NA TOTALIDADE.
Sinceramente, a Junta deve responder nas Assembleias, às autoridades competentes, aos tribunais se for caso disso...
Para mim, não deve responder a seres abjectos que se escondem sob o nome de administradores, zouvineiros e outros nomes..Se tiverem coragem que se identifiquem e como cidadãos utilizem as Assembleias. Se não forem satisfeitas as suas pretensões e a Junta não agradar, têm as próximas eleições para mudar é assim que se faz...Acho muito bem que a Junta não responda a um blog sinceramente...
Mas é sabido publicamente que a junta na ultima assembleia se recosou a responder a dois cidadões.
MAs passado uns minutos na rua estava a responder à rádio.
Dá para entender!!!!
A Junta não. O Martins, ele é que não passa cavaco a ninguem, está na cadeira do poder, fica rico, muda do dia para a noite.
Não devia ser assim, até porque votei nele.
Mas se não responde ao povo vais responder às rádios..
Faz parte do dever de cidadania, responder aos E-mails, e questões levantadas, quer por grupos, associações ou pessoas singulares.
Mas esta junta não entende assim, prefere a arrogancia.
Apenas queria dar um pequeno esclarecimento ao comentário da Carla ,que suponho, faz referência ao facto da Junta de Mozelos aproveitar, neste caso o Shrek do blog, para fazer um jornal.
Gostaria de informar que os dois jornais (Lamas e Mozelos) foram lançados em simultâneo por um grupo que já possui o Jornal de Espinho, de Oleiros e de Nogueira da Regedoura. Foram eles que me convidaram a escrever “Crónica do Shrek” para os jornais de Lamas e Mozelos, alternadas entre um e outro.
As respectivas Juntas de Freguesias nada têm que ver com estes jornais, apenas se limitaram de demonstrar apoio às suas publicações e disponíveis para colaborarem com os mesmos.
Por isso, embora tenha pessoalmente um bom relacionamento com o Presidente de Mozelos e o Presidente de Lamas, estes em nada contribuíram para que eu colaborasse nos jornais.
Já agora…porque fica sempre bem estas kouzas, uma Páscoa muito feliz para todos os habitantes das Caldas e para todos os que fazem e lêem este blog….e já agora, Feliz Páscoa para mim também!
Cumprimentos
Caro Shrek,
Diga-se que seja verdade, que as juntas nada tem a haver com os jornais,algo que eu não acredito.
Mas não deixa de ser verdade, que o actual presidente da junta já deu uma entrevista, segundo o que me informaram, ao Shrek. Então não vejo o porquê de não responder a este blog.
Será que existe algo por detras, que eu não entenda. Não sei, nem quero saber, o que sei como cidadâ das Caldas, não compreendo, essa impatia, para com este Blog, e para com a população das Caldas.
Vamos a ver se, o sr. martins deixa, um pouco as nuvens por onde passeia neste momento, e desce um pouco à terra que acreditou nele, e que neste momento está um pouco desiludida.
Sabem minha gente, vivemos num regime democrático, que se rege por normas e condutas. Já viram se o presidente da Junta tivesse que responder por tudo e por nada ao seus habitantes. Haja bom senso, existe um lugar para essas coisas, denominado Assembleia de Freguesia, onde e caso não saibam o público tem poder interventivo. Lá é que se deve responder, agora responder a recados era nos tempos da infancia.
É sabido, que ele na ultima assembleia, tambem não respondeu ao público, isso não é viver em democracia, mas sim em totalitarismo.
Tenho dito.
É sabido, que ele na ultima assembleia, tambem não respondeu ao público, isso não é viver em democracia, mas sim em totalitarismo.
Tenho dito.
Simplesmente não respondem ao blog porque o dono do mesmo não se identifica. Simples.
E qual é a desculpa para não responder a caldenses na assembleia de freguesia???
É que não levavam fato e gravata!!!
Segundo sei, é que ele estava cansado das respostas, aos membros da assembleia.
O snr. Presidente não responde ao blog porque ele sabe bem o que pediu ao Admistrador e lhe foi negado.
Caros colegas,
depois de tantas opiniões que aqui pude lêr, apraz-me dizer o seguinte:`
É certo que responder a perguntas feitas numa assembleia de freguesía, não terá nada de errado ou de mal, contudo é preciso que se avalie de onde saiem essas perguntas, ou com que segundo sentido as fazem, (porque na politica às vezes, estas questões não são tão inocentes! - "trazem água no bico").
Outra questão é a de responder ao administrador do blog; aqui penso que funciona um pouco da mesma forma, se se tem a noção de quem é o administrador deste blog, e que em noticias do passado já mostrou alguma incapacidade pela não neutralidade, é muito provavel que mostre alguma reserva em responder ao blog.(Até porque, se calhar estava envolvido noutra lista candidata à junta).
Eu faria da mesma forma, até porque como alguém diz, e bem, num comentário, este não é o local para responder a questões feitas à junta, será mais um espaço de divulgação de noticias relativas à freguesia e que por isso poderá e deverá, também estar ao serviço da referida junta de freguesia.
cumprimentos
Enviar um comentário