terça-feira, 25 de março de 2008

Manuel Vilar será o candidato do PSD, em 2009

Pode ler-se no blog da vila termal que o nome de Manuel Vilar foi votado por unanimidade, ele que reside no lugar de Arcozelo.

A revelação está em foco no blog das Caldas de S. Jorge, www.caldas-sao-jorge.blogspot.com. Manuel Vilar será o candidato do PSD, nas Autárquicas de 2009. José Martins, líder da Junta das Caldas de S. Jorge, não fecha as portas a uma candidatura por uma força partidária, mas solta a convicção que será, sempre candidato, no próximo acto eleitoral, na vila termal, seja como independente, ou a liderar uma lista por um partido, em declarações à Rádio Clube da Feira, no programa Factos e Argumentos, apresentado pelo jornalista José Dias.

A candidatura de Manuel Vilar pode mexer na estrutura da Lista de Independentes Futuro Já, é uma outra ideia transmitida no blog. "Segundo o que se sabe, alguns estão de malas aviadas já para o lado da "per-tu-ti", nomeadamente a carismática independentista Sónia Peixoto. Desde o início do processo de escolha do candidato, a figura que mais consenso teve, foi mesmo o homem forte dos "Azulejos". No entanto outros nomes foram falados, nomeadamente o Sr. Carlos Paiva (filho), O Sr. José Carlos e o Sr. Ângelo Cardoso. Mas desde o início estas três pessoas mostraram a sua indisponibilidade, para encabeçar a lista, com a excepção de uma, que disse que só tomaria essa decisão, se houvesse um acordo PSD-PS, para criar uma coligação e lista única. Mas como é sabido, a resposta foi peremptória...", pode ler-se no caldas-sao-jorge.blogspot.com

"Falta saber, é se Emídio Sousa gostou que o PSD local tenha encontrado candidato. Como é sabido por toda a população, desde o início do processo o vereador dava sinais, que o candidato ideal seria o actual Presidente da Junta, visto ser a melhor maneira de o manter calado, e não ter uma associação a criar incómodos", sentencia o blog da vila caldense.
In Correio da Feira Online.

12 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei extremamente surpreendido, mas ao mesmo tempo satisfeito com a notícia.
É sem dúvida nenhuma o candidato ideal para o PSD e a freguesia terá finalmente um bom presidente de junta (após tantas desilusões...)
Força Sr. Manuel.

Ass. Elisio

Anónimo disse...

Não posso deixar de concordar com o sr. Elisio .
Força Sr.Manuel Vilar .

Anónimo disse...

O PSD apoia o vilar,
Para ganhar aos independentes não é preciso muito.

Anónimo disse...

O MISTER IMÍDIO SOUSA, É QUE NÃO DEVE ESTAR A GOSTAR.

AGORA GOSTAVA DE VER QUE PARTIDO É QUE ACEITA O MARTINS! SÓ SE FOR O CDS, IMDO HERMINIO EM QUARTO DA LISTA.

SEGUNDO DIZEM ATÉ O ZÉ DE CASALDOIDO, JÁ NÃO ESTÁ A GOSTAR DO "EU FAÇO" "EU FIZ".

MARTINS, ESTÁS A FICAR SEM TAPETE.

Anónimo disse...

"Candidato Ideal"???
É o candidato ideal?
A freguesia terá finalmente um bom presidente de Junta?
Até fico atordoado.
Devem estar a brincar com a malta.
Desde quando é que o homem já mostrou o que quer que seja para que se confie o voto nele? Primeiro vai ter de arranhar e muito.
Que os comentadores ou o próprio queiram que seja ssim ainda vá que não vá agora quererem fazer dos outros uma coisa que eu nem digo isso é que não.
Não tenho nada contra ele mas acho que ainda vai ter de provar muita coisa e dizer quais são os seus projectos para a freguesia.
Eu sou do PSD e acho que havia melhores escolhas do que ele, pelo menos para já.

Anónimo disse...

O que é que o nosso actual presidente da junta arranhou.
Se foram os amigos que o meteram na junta, esses sim arranharam e muito, ´mas até à maioria dos amigos ele conseguiu enganar, até a mim que votei nos independentes.
Precisamos de um Homem com H grande na nossa freguesia.
Força PSD.

Ratatui

Anónimo disse...

Ó RATATUI, vai ver se eu estou alí!

Anónimo disse...

Ao Anónimo anterior,

Eu fui ver se estavas alí e estavas mesmo. Mesmo assim não tive pena e puxei o autocolismo.

Anónimo disse...

Quando digo que o Sr. Manuel Vilar é o candidato ideal, digo-o com toda a convicção.
Para se ser presidente de junta não precisa de "arranhar", precisa é de ser uma pessoa honesta, empreendedora, disponível e de ter uma boa equipa.
Ser presidente de junta é mais fácil do que parece, tendo claro todos estes atributos.
Só espero que não caia no erro de colocar antigos elementos do Futuro Já nos primeiros lugares da lista. Esse é que seria o tremendo erro!
Força sr. Manuel Vilar

Ass. Elisio

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo Sr. Elísio.

RATATUI

Anónimo disse...

O Sr. Vilar vem do Futuro Já e levará consigo alguns elementos dessa lista.

Anónimo disse...

Que eu saiba o Sr. Vilar não constava da ultima lista dos independentes.