terça-feira, 22 de abril de 2008

As Intrigas do Zouvineiro!!!

Informação Financeira do primeiro trimestre do ano 2008!!!

Estando eu a ler por alto quer a rectificação do plano e orçamento que foi votado nem há três meses, quer a informação financeira do primeiro trimestre de 2008, fiquei com algumas dúvidas que vou expô-las aqui. Amanhã espero bem que me sejam entregues por os meus agentes secretos, as restantes folhas, visto o site da Junta de freguesia teimar em não publicar as informações financeiras, vai-se lá saber porquê!!!???

Primeira duvida.
Como é possível que um plano e orçamento votado há três meses, seja agora rectificado em valores superiores, na percentagem aproximada de 60%. Não deixa de ser inédito que uma rectificação chegue aos 60%, terá de haver uma resposta para tamanha discrepância em tão pouco tempo.

Segunda Duvida.
Será possível que em três meses não tenha entrado nenhuma verba de canídeos!!!??? Aceito que não...

Terceira e a maior duvida.
Como é possível que em três meses a Junta de Freguesia, não tenha passado nenhum atestado, declarações ou certidões??? É que a verba que aparece no relatório de receitas correntes para este código foi de 0,00€. Não digo que não seja verdade, mas acho no meu entender, e volto a referir no meu entender, estranho que a população em três meses, não tenha requisitado uma única certidão. Mas PODE ser possível.

Gostava de ir amanhã ao site da Junta de Freguesia das Caldase no link apropriado estarem os documentos para consulta da população. No entanto vou tentar encontrar cópias para expor no blog.

4 comentários:

Anónimo disse...

Do meu ponto de vista há lá casos que suscitam ainda maiores dúvidas do que as levantadas pelo Zouvineiro. Não faço ideia se o Presidente da Junta virá a ser questionado sobre algumas delas e se dará os respectivos esclarecimentos. Se eu lá estivesse, claro que levantaria as questões.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

A proxima Junta que tomará posse em 2009 e que será PSD irá pedir uma auditoria independente ás contas da Junta.

Anónimo disse...

Estes tipos que estão na Junta não sabem fazer CONTAS.

Anónimo disse...

Made in Portugal:

Uns enganam-se; outros nao sei o que?

Tudo se resolverá com uma auditoria...

Por acaso alguem tem conhecimento de alguma auditoria e instauração de processo que tenha dado em algo?

Não se passa nada!

Cambada de incompetentes...