quarta-feira, 16 de abril de 2008

Escola de Futebol Os Caldinhos com grande força

Entre os Benjamins e as Escolas B, o Caldas de S. Jorge tem, já, mais de 30 atletas, um número considerável.

São já 17 os jovens que garantem o futuro do emblema caldense

A, clara, afirmação de uma equipa jovem, liderada por Domingos Gomes. O Caldas de S. Jorge Sport Clube aposta forte na formação de jovens talentos, entre os Benjamins e as Escolas B. Conheça na edição em papel do Correio da Feira, os atletas das Escolas B e da Escola de Futebol os Caldinhos.

José Miguel e Daniel Soares Gomes. "Juliana, uma menina no meio dos rapazes, João, joga a guarda-redes e a avançado, Francisco, Diogo, João II, Almeida, Tomás, Carlos, Daniel, outro Francisco", são alguns dos nomes lembrados da Escola de Formação Os Caldinhos, já com 17 artistas de palmo e meio, que garantem, de todo, o futuro do clube.+

Nuno Dias é o homem do leme da mais jovem equipa, em competição, do Caldas de S. Jorge, as Escolas B. Gabriel, avançado. João Pedro, defesa-direito, João Nuno, avançado, Xavier, avançado, Sousa, defesa-central, Nuno, avançado, Verónica, super guarda-redes, José Paulo, médio, Bruno, avançado e Sérgio, defesa-esquerdo.

Texto e fotos de Ângelo Pedrosa

In Correio da Feira Online.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens para a direcção, os treinadores, o presidente, é sabido que o esforço tem sido muito para manter este clube em actividade, mesmo sem a junta comprir o prometido. A realidade é que não se vê a cobertura dos balneários, por isso é melhor fazer um campo para as vacas do Manuel do herdeiro ir lá pastar.
Quando para o ano não houver direcção a junta põe a mão na cabeça, mas já é tarde.

Anónimo disse...

Temos instalações mas n temos quem ajude, outros querem e não tem. Não vamos abandalhar algo que custou tanto a fazer....senhores do poleiro não prometam só ajudem os directores do clube pois também sabem o que é trabalhar com verbas Camararias.