Durante o decorrer desta feira é promovida uma campanha promocional dirigida a todos os professores do concelho de Santa Maria da Feira, em que estes poderão beneficiar de um desconto de 50% na inscrição termal (válido até ao dia 31 de Maio 2008), na realização de um programa termal, igual ou superior a 14 dias de tratamentos.
Para o efeito, basta apresentar no balneário termal o respectivo vale de desconto juntamente com comprovativo da actividade profissional.
Com o intuito de esclarecer algumas dúvidas, sobre a actividade termal, aos jovens visitantes da feira que procuram definir o seu percurso profissional ou formativo, as Termas de S. Jorge prepararam suportes de informação específicos que descrevem as profissões que o balneário dispõe e apresentam alguma oferta formativa na área da saúde, com destaque para o curso de técnico de termalismo, a leccionar pela Escola Secundária Coelho e Castro de Fiães, em resultado de uma parceria entre ambas as instituições.
7 comentários:
Já têm poucas regalias e ainda mais esta!...
Mas é assim o pobre tem de se convencer que pobre enquanto o rico ou o abastado pode sempre esperar por umas promoções.
cpmts a todos
Ainda bem que há alguém sensivel ao desgaste dos professores. Um bem haja para os promotores desta iniciativa.
Desgaste só se for de boa vida.
Tudo e todos ajudam quem não precisa.Aos que trabalham no duro e com salários de miséria ninguem lhes faz descontos.Vida de cão.
ACHO PIADA QUANDO CRITICAM O TRABALHO DOS PROFESSORES.
A VERDADE É QUE ESSA PROFISSÃO JA SIGNIFICOU BOA VIDA. JÁ. NO PASSADO!
À CUSTA DE MUITOS DOS INCOMPETENTES PROFESSORES DO PASSADO, HOJE PAIS E POPULAÇÃO EM GERAL REVOLTA-SE CONTRA O SENHOR QUE TEM POR OBRIGAÇÃO TOMAR CONTA DOS MENINOS... ATÉ A SENHORA MINISTRA COM ALGUMA RAZÃO. ALGUMA
CENÁRIO 1:
SE PUSESSEM UM PROFESSOR A TRABALHAR NUMA EMPRESA UM MÊS A CUMPRIR HORÁRIOS E OBJECTIVOS, AGUENTAR A PRESSAO. PASSADO UMA SEMANA ESTAVA COM UM ESGOTAMENTO CEREBRAL!
CENÁRIO 2:
SE PUSESSEM UM TRABALHADOR A TRABALHAR NUMA ESCOLA UM MÊS A GERIR GRUPOS, ATURAR PAIS, AGUENTAR A PRESSAO. PASSADO UMA SEMANA ESTAVA COM UM ESGOTAMENTO CEREBRAL!
TAMBÉM.
ENTÃO ONDE FICAMOS?
A VIDA DE PROFESSOR CONTINUA A SER VIDINHA BOA. SEM MUITOS PROBLEMAS DE ALGUMAS PROFISSÕES.
MAS NOS, DESATENTOS COMO SOMOS, ESQUECEMO-NOS DE ALGUMAS PROFISSÕES BEM MAIS FÁCEIS QUE NINGUEM PEGA, NAO SEI PORQUÊ. PASSO A ENUMERAR:
1º POLÍTICO
2º FUNCIONÁRIO PÚBLICO
3º JOGADOR DE FUTEBOL (PROFISSIONAL)
4º DESEMPREGADO (VOLUNTÁRIO)
5º PADRE
6º JUIZ
7º MÉDICO
8º HONORÁRIO DA F. PUBLICA
A ESSES NINGUEM CHATEIA A CABECA
PS. NAO SOU PROFESSOR
Pois mas a questão agora são os professores, que se fossem uma classe realmente "vigiada" e avaliada, não tinham a liberdade que têm para se manifestar e faltar como calha, como todos nós sabemos, tudo bem que queiram defender os seus direitos, mas não atirem areia para os olhos das pessoas.
viva a ditadura!!!
Não...não...estava a brincar.
cpmts
O FACTO DE SEREM AVALIADOS, ESTA A DEIXAR OS MAUS PROFESSORES EM POLVOROSA. COMO TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, QUE NÃO SERVE DEVIA DE IR EMBORA COMO VAO OS DA YASAKI SALTANO DAQUI A UNS MESES (ESSES QUE SE DENMERDEM...). NAO FALTAM AI EXCELENTES PROFESSORES DESEMPREGADOS... o PROBLEMA É O FUNCIONALISMO PÚBLICO: O PRINCIPAL CANCRO DA SOCIEDADE PORTUGUESA....
Enviar um comentário