quarta-feira, 28 de maio de 2008

Feira Negócios 08...

Entre os próximos dias 30 de Maio e 1 de Junho terá lugar o FEIRANEGÓCIOS 2008 - IV Encontro Económico - Feira das Actividades Económicas no Pavilhão de Exposições do Europarque em Santa Maria da Feira, aberto ao público em geral e com entrada gratuita. Esta edição é realizada, pela primeira vez e em simultâneo, com a FEICOR 2008 - Feira Internacional de Bens e Serviços para a Indústria Corticeira.

Ano após ano, o FEIRANEGÓCIOS & FEICOR tornaram-se em dois eventos de referência para pessoas, empresas e instituições do concelho e de outras regiões de norte a sul do país.
Este ano conta com algumas novidades, entra as quais se destaca a possibilidade de participação de empresas internacionais. Para além da mostra de empresas e instituições, o FEIRANEGÓCIOS & FEICOR apostará, igualmente, na realização de sessões temáticas, com a abordagem de temas de foro económico e da actualidade empresarial, sem esquecer as noites do certame dinamizadas por grupos de animação convidados.

O FEIRANEGÓCIOS & FEICOR são organizados pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do GAE - Gabinete de Apoio ao Empresário.

5 comentários:

Anónimo disse...

É bom ver o dinamismo de empresas das Caldas de S. Jorge.
Certamente que lá vou ir para ver esta feira, só acho que outras empresas deviam fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Formidável!
Fantástico!
Parabéns à FILISOFT!
Então que é dos outros?
Precisamos de empresas,
indústrias criativas,
inovadoras no âmbito da robótica, informática,
domótica,
com pprojectos inovadores,
know how, na hora, actuais,com artefactos vendáveis,
lucrativos, lúdicos, de lazer, etc.
Criar, inovador, produzir, facturar, que tragam novamente a alegria ao povo, ao País e ao Orbe!

Anónimo disse...

Eu também quero ir!

Anónimo disse...

Eu vou :)
MTS

Anónimo disse...

Podemos começar por criar empresas na zona industrial das Caldas....Esquecime, o loteamento já acabou. Infelizmente temos varias zonas industriais que estão restritas as empresas já existentes não existe espaço para novos projectos....