sábado, 17 de maio de 2008

A felicidade em Grande Parada com seis mil crianças

As 31 freguesias unidas pela alegria de milhares de crianças. Um mar de gente, um desfile de talentos, em grande noite.
Quem viu não vai esquecer, porque foi, realmente, impressionante! Cerca de 6 mil crianças, em representação das escolas de todo o concelho, ao nível do 1.º Ciclo do Ensino Básico, um mar de gente pelas ruas da cidade histórica, em autêntica parada de felicidade, de sorrisos dos mais pequenos.

Escola mais significa mesmo mais actividade, mais irreverência, mais talento. Resultado, uma grande noite de Imaginarius, com milhares de visitantes. Amor, Fraternidade, amizade, felicidade, família, foram alguns dos temas abordados, pelos estabelecimentos de ensino. De Canedo a Arrifana, de S. Paio de Oleiros a Mosteirô, de Gião às três cidades Feira, Lourosa e Fiães, sem esquecer Nogueira da Regedoura, Santa Maria do Vale, Santa Maria de Pigeiros, Fornos, Sanfins, Rio Meão, Caldas de S. Jorge, Guisande, Argoncilhe, Mozelos, Louredo, Espargo, S. Miguel de Souto, Travanca, S. João de Ver, Sanguedo, Milheirós de Poiares, Romariz, Vila Maior, Escapães, Santa Maria de Lamas, Lobão, todos estiveram representados, em ocasião de incontida alegria, na autenticidade de milhares de sorrisos.

Confira as fotos e a grande reportagem na edição, em papel, do Correio da Feira, esta segunda-feira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Seis mil crianças??? Deves ter contado mal, ou nao estivestes na mesma parada que eu!!!

Anónimo disse...

Imensa gente ajudou a levar este projecto para a frente. Principalmente na parte do teatro 'o princepezinho'. Todos trabalharam como doidos e escreveram os seus propios textos. sim porque nem guiões tinhamos. a unica coisa que la souberam fazer foi gritar e ralhar conosco. Responsaveis: A dona Lisete que so sabia cacarejar a toda a hora.
o Actor muito conhecido la na franca o Milloud oukili que no fim levou as palmas tds nao fez nada. a unica coisa q fez foi falar frances com toda gente e de um tom sempre muito arrogante.
Gracas a tds as pessoas, estudantes etc que incararam as suas personagens d corpo e alma.... o teatro realizou-se no dia e a horas sem um unico obrigado no fim de qualquer um dos responsaveis pela actividade!