segunda-feira, 19 de maio de 2008

Juventude em Festival Doce

Jovens Inquietos marcam a diferença na animação termal, já a partir do próximo dia 30.


Irreverência, capacidade de surpreender o grande público, e um palco de excelência, no arranque da Animação Termal 2008.
A Associação Juventude Inquieta realizará o "Festival Doce", integrado no âmbito da Animação Termal de Caldas de S. Jorge. O evento será realizado nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho, na zona envolvente às Termas.
A concepção do evento passa por "termos expositores (comerciantes) de Doçaria tradicional e conventual, de produtos licorosos, de artesanato, e outros produtos afins".
"Para além de poderem degustar da melhor Doçaria tradicional, dos melhores licores e apreciarem artesanato, expostos em barraquinhas e com permanência nos três dias, Poderão ainda desfrutar em família do cartaz seguinte:
1.º Dia (sexta) - Vamos ter um Festival de Tunas, com a ESTSP-Tuna TS, ISVOUGA-Partituna, FCUP-Tuna Javardémica, ESECVPOA-Rapazinhose na animação a Tuna do ISCA.
2.º Dia (sábado) - Concerto do Ricardo Azevedo!! A não perder!!
3.º Dia (domingo) - Um dia inteirinho dedicado às crianças!! E ao cair da noite, musica Celta, para todos...!!"

A Juventude Inquieta tem como objectivo essencial transformar o evento em "montra das nossas raízes e tradições, sobretudo a nível dos gostos e sabores das nossas terras de modo particular, e do que de melhor tem o nosso país em geral para oferecer", ressalvam os responsáveis da jovem instituição.
Os jovens pretendem, ainda, "criar espaços de diversão e entretenimento com jogos tradicionais e animação musical diária, de forma a tornar o evento um atractivo para a população da região".A Junta de Freguesia das Caldas de S. Jorge e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira apoiam o evento, que promete um mar de gente, na zona envolvente das Termas de S. Jorge.
Texto e foto de Paulo Valinho In Correio da Feira Online.

8 comentários:

Pedro disse...

Parabéns a esta associação pelo trabalho que estão a desempenhar....Continuem o bom trabalho...

Anónimo disse...

Parabéns pelos blogs dos estudantes.
Mais um :
http://www.milescolasriocaster.blogspot.com/

Anónimo disse...

É BOM QUE ASSOCIAÇÕES, CRIEM NOVAS ACTIVIDADES. A VERDADE É QUE ESTA ASSOCIAÇÃO ESTÁ A TRABALHAR MUITO BEM. ESTÁ DE PARABENS.

O PROGRAMA PROMETE.

Anónimo disse...

Vai ser uma festa bem grande, ao nivel do que a freguesia merece.

Anónimo disse...

Será festival de doces regionais e conventuais? É que por muito que eu pense não consigo lembrar onde fica o convento das Caldas. Sera que fica na tão falada Fabruima? Quais são os doces regionais que a JI vai apresentar? Sera o pastel de nata? Sera a marmelada? UMA INCOGNITA.

Anónimo disse...

Bolinhos de bacalhau não devem apresentar.

Anónimo disse...

nem arroz com feijão

Anónimo disse...

Críticas balofas de quem provavelmente nada faz a não se`r maldizer.
Pobres de espírito!
MTS
ex-JI