terça-feira, 13 de maio de 2008

Noites de Vandalismo na Área Envolvente das Termas...

As últimas noites tem sido de autentico vandalismo na zona envolvente das Termas. O edifício devoluto da antiga “Fabruíma” ficou sem os poucos vidros que lhe restava na fachada principal. A cabine telefónica foi parcialmente destruída, ficando sem vidro nenhum na sua estrutura.

Esta manhã foi visto elementos da autarquia local, a limparem os vidros que estavam a por a segurança das pessoas em causa, por esse motivo tem-se que sublinhar a prontidão da mesma.

O Blog tem vindo alertar, quer a população, quer a autarquia local, para o aumento da criminalidade juvenil, bem como o aumento de sem abrigos nesta freguesia, que a colocam na lista das freguesias mais problemáticas do Concelho de Santa Maria da Feira.

Não deixa de ser estranho que estando os focos problemáticos identificados, nada seja feito para por termo a esta situação. Mais grave ainda que delinquentes juvenis estejam identificados de agressões a familiares, de furtos e de consumo de estupefacientes, as entidades responsáveis não tomem medidas de prevenção principalmente quando a pessoa responsável pelo menor, pede ajuda para o internamento, e nada é feito para o mesmo.

Tenho dito...

6 comentários:

Anónimo disse...

Manicomio com eles ou degredo! Se sao dos gaiatos encerra-se para reciclagem!

Anónimo disse...

já roubam bicicletas, vandalizaram o campo de paintball, por agora é só isto entretanto se ninguém lhes poser a mão, começam a assaltar casas e pessoas.

Anónimo disse...

não se pôde falar em nomes sem primeiro apurar o que se está a passar.

Anónimo disse...

Está na altura de lhes dar uma boa lição

Anónimo disse...

eu diria com um fogueiro nas costas ou nas pernas e depois chamar as entidades respectivas (polícia se é que vale a pena e depois a ambulância coiiitadooos...).

Anónimo disse...

É de lembrar que as autoridades nada fazem para terminar com esta pouca vergonha.

Mas o pior ainda está para vir.