
Segundo o que se sabe, essas pessoas aproveitaram essas instalações “de colchões” para se mudarem e dormirem um pouco mais confortáveis. Essa atitude fez com que a maioria dos moradores do Bairro participasse desse acto à Junta de Freguesia, que no dia seguinte terá reunido com a assistente social.
Este é mais um caso, que demonstra a inércia total da Assistente Social responsável pelo Bairro das Caldas de S. Jorge, que se está a tornar numa autêntica “fábrica” de toxicodependência e de prostituição infantil camuflada. É altura das entidades competentes repensarem na conduta que está a ser levada a cabo. Este é o segundo caso, depois da atitude "responsável" da Assistente Social, ter comprado pílulas para as menores, estes dias a descobre-se que mais uma menor de 14 anos está grávida.
Pensem nisto...
4 comentários:
O bairro social foi o maior cancro que apareceu mesta terra, mas ultimamente tem piorado
O problema não é o bairro social.
O problema é esta sociedade em que vivemos que propicia este tipo de "aglomerações" de pessoas (tratam-se de pessoas...) e que no lugar de as integrar, aumenta ainda mais o fosso com a restante comunidade.
Ainda há dias muitos dos comentadores criticaram fortemente a junta de freguesia por ter incentivado algumas dessas pessoas a ir assistir a um jogo de futebol a Lisboa.
Porquê?
Será que não têm esse direito?
`Vamos deixar de falar nas "Pessoas do bairro social". Vamos começar a falar nos "nossos conterrâneos".
Pílula?
Então qual será a outra alternativa?
Castrar?
Não me parece.
Penso que a educação sexual deverá ser um aspecto a investir ainda mais.
Kremlin
ACHA QUE A SOLUÇÃO PASSA PELA PILULA!
NÃO ESQUECER QUE O USO ERRADO DA MESMA PODE SER PIOR QUE A AUSENCIA DA MESMA.
ATÉ PORQUE A MAIORIA PENSA QUE POR USAR A PILULA JÁ ESTÁ LIVRE DE ENGRAVIDAR, E DAS DST, E ESSA POLITICA JÁ FICOU DEMONSTRADA COM MAIS UMA CRIANÇA GRÁVIDA.
SE NÃO OUVER UMA EDUCAÇÃO SEXUAL, A COMEÇAR PELOS PAIS A TERMINAR NOS FILHOS,´VAI SER O DESCALABRO TOTAL
primeiro aprendam a escrever depois venham comentar.......
Enviar um comentário